08

104 96 147
                                    

Após minha caçada na floresta com a ajuda de Chace, vomitei tudo o que tinha no estômago por ter matado um veado. Senti-me péssima. Aquilo não era para mim.

Ele disse que tentaríamos outros métodos para que eu conseguisse me alimentar.

Isso levaria tempo. Era questão de costume, e eu estava literalmente orientada a comer cupcakes de Ovomaltine e Schwarzwälder Kirschtorte pelo resto da minha vida.

Era a noite do pub. Depois de tudo o que aconteceu, eu perdi a vontade de fazer qualquer coisa, inclusive de sair com Chace e, hum, seus amigos.

Parei em uma vaga no estacionamento atrás do Gypsy e desci do carro. Sim, eu decidi vir ao pub. Não para satisfazer os desejos de Chace. Talvez fosse legal sair um pouco.

Mesmo depois de eu ter assassinado um veado.

Chacoalhei a cabeça, enjoada. Os pensamentos das pessoas começaram a me rodear e meu estômago embrulhou. Senti minha garganta apertar e obriguei-me a entrar novamente no carro. Ainda não havia fechado a porta, então me poupei de mais agonia.

Coloquei uma mão na boca e usei a outra para apertar minha garganta com força. Isso costumava funcionar. Permaneci assim até perder completamente o ar e me sentir sufocada. Inspirei com força alguns segundos depois e considerei a ideia de sair dali. Ele achava que eu não viria. Eu só precisava dar meia-volta e fingir que nunca estivera ali.

Pelo menos agora.

Alcancei minha chave no bolso...

- Ei!

Dei um pulo no banco do carro e virei-me rapidamente para o lado da janela. Um garoto me observava. Era o mesmo garoto quem havia pego Chace na escola no outro dia.

Que por sinal me era muito familiar...

- Ei! - ele bateu outra vez na janela. - Você vem?

Pisquei, confusa, enjoada e indecisa.

- Chace está te esperando.

Perfeito.

Suspirei, guardei a chave de novo e desci do carro. Bati a porta com força, irritada.

- Opa! Relaxa. Eu só... Kristine?

Encarei-o. Ele estava boquiaberto.

- Kenny? - indaguei instintivamente.

Seus lábios começaram a se mover e de um O passou para um sorriso.

Estava paralisada, mas fui envolvida em um abraço ao qual retribui.

Kenny Watherson era amigo da família. Não necessariamente perdi contato com ele, só que perdi parte da memória após o acidente.

Ele me puxou para o interior do pub. No caminho, conversamos a respeito de assuntos em geral. Eu estava um pouco confusa sobre ele, mas a cada segundo Kenny se tornava ainda mais familiar para mim.

Foi esquisito.

Na porta dos fundos do pub, minha garganta começou a queimar. Avistei Chace do outro lado cochichando algo no ouvido de uma garota enquanto a ajudava a jogar sinuca. Ela riu, abaixou a cabeça e quando a ergueu novamente, estava levemente corada.

- Você... quer uma bebida?

Voltei-me para Kenny, que fitava-me com olhos preocupados

- Acho que eu quero ficar bêbada - balancei a cabeça.

Ele riu e me puxou para o balcão. Não pude evitar olhar mais uma vez para a mesa de sinuca. Fui pega de surpresa quando os olhos de Chace chocaram-se contra os meus. Ele sorriu, ainda segurando o quadril da garota. Um choque de alarme percorreu o meu corpo quando vi que aquela garota era Lucy.

OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora