Sem sono hoooooje! Até porque ainda tá cedo.
O livro chegou ao fim :(( talvez seja triste pra vcs, mas gente eu tava há um ano reescrevendo, e não que um livro vá estar pronto em um instante (observe que isso não se aplica AO MESTRE DA PORRA TODA POPULARMENTE CONHECIDO COMO STEPHEN KING), mas eu tava bem bloqueada e conclui-lo me deixa MT MT MT MT feliz.
Então é isso.
IMPLORO que ouçam essa msc na mídia pq ela combina mtttttt com esse epílogo.
Além disso, eu gostaria de dar destaque ao perfil da iScyllaa. Sigam o Facebook e o Blog (https://soraiafilipaoficial.wixsite.com/realcedaspalavras) dela que estão na bio. Que tal dar uma força, imortais? 🌸❤
Até o livro 2, e entendam o final como quiser 🌚
xoxo
Boa leitura 🌸 (revisão começando)
Conselho Lyssa
Cathyer examinava as unhas - que estavam compridas demais - quando os portões foram bruscamente abertos.
Sophie adentrou o local e caminhou até o altar, observando a progenitora quebrar unha por unha. Ela realmente não tinha mais paciência para aquele tipo de coisa.
- E então? - Cathyer indagou, finalmente dirigindo sua atenção a ela. - Sua filha voltou?
Sophie aquiesceu a contragosto.
- E a mentira? Chegou ao fim? Você não a levaria tão longe por tanto tempo.
Ela estreitou os olhos.
- A mentira não é minha.
- Não me importo - disparou Cathyer.
Sophie observou a estrutura do conselho, pensando em como não enlouquecer.
- O que você pretende fazer?
A loira à frente ergueu as sobrancelhas.
- Com relação a que?
- A Kristy. Não quero que faça nada contra ela.
- Não vou atingi-la se é o que te preocupa.
- Então quem e o que você vai atingir?
Nesse momento, Aviana - que sentava no trono esquerdo - olhou para Aaliyah - que sentava no trono direito - e vice-versa. O tipo de olhar que ninguém entenderia a não ser elas mesmas.
Ninguém contava que Cathyer fosse descer do altar para igualar-se a Sophie. Parecia justo considerando o que lhe foi dito logo em seguida:
- Você não pertence mais ao conselho, e qualquer informação ou especulação restringe-se a este lugar.
Aviana semicerrou os olhos e se levantou.
- Ela continua sendo uma de nós. Ainda que tenha sido banida do conselho.
Cathyer encarou Aviana com insolência.
- Poupe-nos disso - continuou. - As decisões não cabem somente a você.
- Mas sou eu quem dita as leis - replicou a outra. - Posso repeti-las a você também.
Aviana revirou os olhos antes de voltar a se sentar.
Ela não havia perdido a briga para a progenitora, só que não valia a pena fazer aquilo justo naquele momento.
Cathyer desviou o olhar para Sophie, a qual encontrava-se impassível.
- Eu espero - disse a mulher de cabelos vermelhos - que você não faça absolutamente nada contra Kristy. Caso contrário, teremos um problema.
- Teremos? - Cathyer ergueu as sobrancelhas.
- Teremos - reafirmou Sophie.
Ela olhou uma última vez para as três que pairavam em sua frente antes de se virar e caminhar portão afora.
Cathyer a chamou quando estava a um passo de pisar no degrau externo. Sentiu que explodiria.
- Scarlett mandou lembranças.
Sophie estreitou os olhos. Fitou-a uma última vez, decidida a voltar ao conselho muito tempo depois para evitar que cometesse um erro.
Ainda que tudo fosse um erro.
Ela desceu a pequena escadaria, ouvindo os portões se fecharem às suas costas e retornou ao plano terreno.
E, enquanto isso, Cathyer acomodava-se novamente em seu trono, localizado entre os tronos de Aaliyah e Aviana.
- Não há nada ruim para acontecer - fez uma pausa -, mas normalmente não reagimos bem a tragédias.
Aaliyah a encarou com uma interrogação no olhar.
- O que quer dizer? - indagou.
- Quero dizer - continuou - que não preciso contribuir para a autodestruição de Katherine. Ela sabe como fazê-lo.
Aviana franziu as sobrancelhas.
- E devo acrescentar - finalizou - que ela o faz muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Origem
Vampire"Origem" na Amazon http://a.co/6VUoyBZ EVITE O PLÁGIO. OBRA REGISTRADA E PROTEGIDA PELA BIBLIOTECA NACIONAL. #132 em ficção geral - 23/06/2017 #130 em ficção geral - 24/06/2017 #116 em ficção geral - 25/06/2017 #114 em ficção geral - 26/06/2...