Sófia
27 de outubro
- Chace? - Kristy sussurrou.
Ela ergueu a cabeça do travesseiro e, sonolenta, observou as sombras em torno do quarto.
- Chace? - Tornou a chamá-lo, embora soubesse que ele não estava ao seu lado.
Kristy lançou as pernas para fora da cama e tocou o solo frio. Caminhou até a varanda, encolhendo-se sob o robe de veludo que envolvia seu corpo pálido. Ela franziu a testa, testando suas habilidades - não muito aguçadas naquele momento - para tentar localizar Chace.
E mesmo que o hotel fosse enorme, ela o sentiu.
Sentiu duas energias: a dele e a de outra pessoa.
Irradiando em sintonia, freneticamente - duas almas tão despertas quanto as que Kristy carregava consigo.
E atravessando a divisória do quarto espaçoso para alcançá-la, uma das sombras emergiu da escuridão e a arrastou de volta para o local de partida.
~*~
Na bancada da cozinha, Kristy revirava seu café para lá e para cá - mas não comia nada. Estava com um pressentimento, e o pior disso era que não sabia definir se era bom ou ruim. Tinha a impressão de que algo estava fora do lugar.
E não sabia dizer o que era.
Franziu a testa e coçou sua nuca. Virou-se, com a sensação de que havia alguém atrás dela, e deparou-se com Chace.
Suspirou, aliviada. Pelo menos não estava paranoica.
- Oi - ele depositou um beijo no alto de sua cabeça e depois olhou para seu prato intacto. - Não está com fome?
- Nem um pouco - respondeu.
Chace a encarou por longos segundos.
- Que foi? - Kristy abriu mais os olhos.
Ele sorriu.
- Nada.
Em seguida, saiu da cozinha e foi até o quarto. Kristy estremeceu - por algum motivo que ela desconhecia - e tornou a franzir a testa. Saltou da cadeira e o seguiu.
- Onde você foi?
Ele se virou, surpreso. Kristy notou, então, que estava trocando de roupa. As anteriores pareciam estar molhadas.
- Dar uma volta.
Ela ergueu as sobrancelhas. Não parecia convencida, mas Chace deu de ombros e tirou a calça jeans.
- Por que não comeu? - indagou enquanto se sentava na beira da cama.
- Não estou com fome - Kristy resmungou, indo se sentar ao lado dele.
Chace a puxou para cima da cama, fazendo-a deitar junto ao seu corpo gélido. Ela tremeu levemente.
- Desculpe.
Kristy dispensou o pedido de desculpa com um aceno de mão.
Os dois ficaram em silêncio nos minutos que sucederam aquele momento. Kristy pensava no que dizer, em como interrogá-lo sem parecer uma namorada grávida neurótica - o que ela era - enquanto permanecia deitada sentindo a respiração quente dele batendo contra sua nuca.
Seu plano foi por água abaixo quando a mão de Chace, que repousava em seu quadril, deslizou para dentro de sua calça.
Ela gemeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Origem
Vampire"Origem" na Amazon http://a.co/6VUoyBZ EVITE O PLÁGIO. OBRA REGISTRADA E PROTEGIDA PELA BIBLIOTECA NACIONAL. #132 em ficção geral - 23/06/2017 #130 em ficção geral - 24/06/2017 #116 em ficção geral - 25/06/2017 #114 em ficção geral - 26/06/2...