10

90 88 53
                                    

No dia seguinte, Chace estacionou na tradicional vaga que fica próxima ao portão. Assim que saiu da BMW, procurou o Porshe vermelho-escandaloso de Vivyanne e não demorou a encontrar.

Ela seguiu na direção dele.

- Ela vai vir - disse antes de ouvi-lo. - Sabe que ela se atrasa.

Vivyanne o ignorou e passou por ele, seguindo para o primeiro tempo que era matemática e que começaria em dez minutos.

Chace teria inglês e depois francês. Era provável que Kristy chegasse 45 minutos atrasada. Ele esperaria - impaciente, mas esperaria.

~*~

- Você tá ferrado.

Ele olhou para Kenny.

- Fica quieto.

Kenny abaixou a cabeça apenas para rir.

- Cara, onde ela está?

Chace ergueu os ombros.

- Já se passaram 45 minutos, se é o que estava esperando acontecer.

- Kenny, vai se foder.

Lucy, que estava na frente de Kenny, se virou para os dois.

- Calem a porra da boca!

Os dois piscaram.

Opa!

- Lucy - Chace sussurrou.

Ela voltou-se para ele.

- Você gravou a merda do vídeo? - Perguntou. - Sabe que eu vou espremer o seu pescoço, certo?

Lucy revirou os olhos.

- Eu adoro foder a vida daquela garota. Mas parece que alguém além de mim aderiu a esse passatempo. Agora, fica quieto!

Kenny e Chace se entreolharam.

- Não foi você? - Kenny a cutucou.

- Não!

- Shhh!

Os três ergueram a cabeça e olharam o Sr. Mathews, que estava encarando-os. Eles teriam sido advertidos se o sinal para o segundo tempo não tivesse tocado.

- Francês. Quem sabe você tem sorte - Kenny sorriu.

Chace deu de ombros, recolheu suas coisas e seguiu para a aula de francês.

O Sr. Wold formaria as duplas para a prova final do último ano. Ele não fazia ideia de com quem ficaria, mas tinha certeza de que Kenny e Vivyanne não eram opções.

- Chace e Lucy.

- Quê? - Estreitou os olhos.

Lucy se acomodou ao lado dele.

- Minha companhia é tão ruim assim?

- Você não faz ideia.

Nos minutos inicias da prova, ele assinalou tudo o que sabia que estava certo. Lucy arregalou os olhos, sabendo que Chace poderia estar, de certa forma, estressado pelo ocorrido no Gypsy.

- Ei, que tal ler primeiro? - Ela sussurrou.

Podia ser um capeta, mas era um capeta inteligente, e apesar do que ele estava fazendo, constatou que, ao conferir, estavam todas certas.

- Nessa aqui é a D - apontou quando chegaram na questão 16.

- Não. É a A - Chace balançou a cabeça.

OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora