12

89 79 57
                                    

My Shadow - Keane ou Faded - Alan Walker.

Fica a critério de vocês!

xoxo e boa leitura 🌸

Naquela noite, Chace não pôde sair para ir atrás de Kristy. Não com Lucy em seu pé. Ele passaria por cima do que Kristy lhe dissera.

Não me siga.

E ele ia fazer exatamente isso.

Podia sair de madrugada e ir atrás dela. Sabia que estava em Phoenix e que só voltaria ao amanhecer. Não era tão comum ouvir um lobisomem dizer que não consegue mais se aquecer na forma humana e que corre quilômetros até o Arizona só para pegar um sol quente nas últimas horas da noite e nas primeiras horas do dia.

Chace respeitaria a decisão dela. Só que não por muito tempo.

~*~

- Prova em dupla.

Haveria prova de literatura, terceiro tempo, e Kristy entrou de fininho na sala para que a Sra. Evans não a notasse. Estava chegando cada vez mais atrasada, e ninguém era idiota de não perceber.

- Srta. Crawford - ela a chamou.

Kristy quase alcançou sua carteira e se forçou a parar no meio do caminho para encarar a Sra. Evans.

- Me desculpe.

Ela ergueu as sobrancelhas.

- Tive alguns problemas - explicou, e era verdade.

Chegara agora em Portland. Tipo, agora mesmo.

- Espero que não volte a se repetir.

Kristy assentiu e deslizou para a cadeira.

- Forme dupla com alguém.

Chace se levantou no mesmo instante e deslocou-se para o lado dela. Kristy parecia não querer mais questioná-lo. Achava que Chace agia por impulso algumas vezes.

Talvez sempre, mas isso não vinha ao caso.

Os primeiros minutos foram marcados pela respiração irregular de Chace. Kristy o odiava por terminar a prova em trinta segundos sem sequer ler o conteúdo enquanto precisava dos seis tempos inteiros para analisar cada questão.

Aquilo a irritou. Entretanto, um sentimento de culpa começou a crescer dentro de si, fazendo com que seus pensamentos cesassem devagar.

Até que ela parasse de pensar e voltasse para a prova.

- Droga - rugiu baixinho.

Chace a olhou.

- Precisa de ajuda?

Kristy balançou a cabeça e tentou se afastar, só que o corpo estremeceu com a queda repentina do calor corporal, o que a fez se aproximar novamente.

Ele pressionou os lábios. Estava sendo odiado naquele momento, e se risse, as coisas não melhorariam nem um pouco.

~*~

- Espera!

Chace não parou. Continuou caminhando até alcançar sua vaga.

- Chace!

Ele se virou. Kristy inclinou a cabeça apenas o suficiente para se revelar confusa.

- Quer dizer... O que foi isso?

OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora