Origem na Amazon e na Saraiva

22 12 0
                                    

Olá! Turu bacon vocês? Espero que sim.

A pic aí em cima é só pra descontrair mesmo porque o assunto hoje é outro.

Vamos por tópicos.

1. Capa péssima

Primeiramente: essa última capa que eu fiz e coloquei aí ficou horrível. Eu teria mudado se tivesse encontrado a anterior nos meus arquivos do not.

Segundamente: EU SOU HORRÍVEL PRA FAZER CAPAS.

Conclusão: eu só vou mudar essa para uma "melhor" assim que a publicação do e-Book sair, porque torrar meu restinho de paciência agora não é muito bom e provavelmente isso atrapalharia a revisão ❤

2. Publicação

Não será publicado como um livro físico (por enquanto). Eu o disponibilizarei na Amazon e na Saraiva como e-Book, completamente revisado, editado e com algumas anotações finais importantes.

Ok, mas quando?

Entre os dias 31-01, pois minhas aulas voltam dia 01, então talvez eu publique antes para não atrapalhar o primeiro dia.

3. Sei lá o que colocar aqui, mas é sobre os outros livros

Eu não posto capítulos de URPHK com a frequência que eu gostaria, e talvez com a frequência que vocês também esperavam. Peço desculpa por isso, e não vou tentar me explicar com um texto enorme e etc. Resumindo: ao todo são quatro livros para eu me preocupar:

-> Origem - Livro 1 (revisar e publicar)
-> Sombria - Livro 2 (reescrever, revisar, editar, publicar)
-> Um Réquiem para Hermione King - Livro único (concluir, revisar, editar e publicar)
-> Sacrificada - Livro 8 (escrever, concluir, revisar, editar e publicar)

Ah, mas você já tá no livro 8, por que não libera o 2 logo?

Simplesmente porque eu vou reescrevê-lo. Eu não acho que o livro 2 escrito há três anos seja "publicável", e por isso eu não o libero aqui da forma que está. Assim, estou reescrevendo-o baseado nos capítulos que já existem com o objetivo de produzir capítulos melhores.

É isso.

Agradeço a compreensão e espero que sejam pacientes! ❤🌸

Volto para publicar aqui o link do e-Book em torno do dia 31.

Até breve!

H. Deveraux.
24/01/2017

OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora