17

59 60 11
                                    

Boa noiten.

Capítulo revisado. Hora de começar o 18, certo?

Faltam uns cinco capítulos - ou menos - para Origem chegar ao fim, e então vou começar Sombria. Ou seja: vem merda por aí.

Fiquei bem em dúvida entre You There do Aquilo e Addict with a Pen do twenty øne piløts. Aí fica a critério de vocês, mas prefiro Addict with a Pen, que é o clipe acima! ❤

xoxo

Boa leitura! 🌸

Chace estava sentado relaxadamente no sofá - o sofá que encontrava-se perfeitamente de frente para a escada. A cada minuto, olhava naquela direção - e via o mesmo garoto, que desistira de espionar, pois já havia sido pego. Sendo assim, ele se sentou no antepenúltimo degrau da escada. Não falava nada - apenas observava. Chace pensou em dizer oi, ou mesmo precisa de algo?, mas não parecia certo. Portanto, manteve a boca fechada e continuou mexendo no celular, conversando com Kenny que havia ido para Albany. O garoto realmente não fazia questão de conversar - pelo menos era o que Chace supunha. Os dois só se olhavam - uma encarada aqui e ali, e não passava disso.

E após cerca de um minuto e meio, Chace ergueu o olhar para o dono daqueles olhos escuros. E algo aconteceu.

Não fora algo grandioso. Bom, o cabelo dele era grande e uma mecha caiu sobre seus olhos. O engraçado foi ele tentar afastar o monte de fios e acabar com os olhos lacrimejando. Embora tenha tentado passar por cima daquela situação como alguém aparentemente normal, suas bochechas tomaram um forte tom de vermelho, notou Chace, quando o garoto se virou para encará-lo.

Ambos permaneceram imóveis. Algo mudara no silêncio que ali pairava.

Talvez...

O garoto correu escadaria acima, arrancando Chace de seus pensamentos. Começou a ouvir passos rápidos no corredor. Provavelmente era Sophie.

Ou Sophie e Kristy?

As duas cruzaram a porta do corredor. Uma Kristy bastante diferente parou na frente dele.

- O que foi? - Chace franziu a testa.

Ela respirou fundo. Parecia estar à beira de um ataque, e o pior era que Chace nem sabia o porquê.

Ele não soube o que dizer. Ou como incitá-la a falar. Ficou imóvel enquanto a observava, ouvindo sua respiração pesada.

- Como... - ela parou e jogou o peso do corpo para a outra perna. - Eu...

Chace olhou para Sophie, esperando que qualquer uma das duas explicasse o que estava havendo.

- Eu contei a ela - Sophie disse. - Ela esperava que eu fosse a mãe loira rude que a abandonou depois de quase ter morrido queimada. Tecnicamente eu sou rude, mas não loira. E tampouco faria algo do tipo.

Ele ficou estático. Com a respiração presa no peito. Temia que, se encarasse Kristy, ela começasse a gritar com ele sobre ter mentido, omitido, ou sei lá.

E foi exatamente o que não aconteceu.

- Chace - ela o fitou, claramente esperando que ele fizesse o mesmo. - Quem é ela? - Sussurrou.

Chace engoliu em seco. O celular começou a vibrar em sua mão - era Kenny. Não precisava olhar para saber, afinal deixara de responder a sua mensagem desde o momento em que o garoto disparou para o andar de cima.

Como se tentasse ignorar a ligação, colocou o aparelho no bolso da calça.

- Chace.

Ele olhou para Kristy. Encarou-a. Os olhos azuis pareciam dizer o que ela não conseguia. Era evidente que ela não processava aquilo. Queria uma confirmação. Algo maior.

OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora