SINOPSE
Yasmim Lahanna é uma mulher batalhadora, apaixonada pela arte, mestra na computação, mas nunca viveu um amor de verdade até que, numa tarde de outono, conheceu Caleb, um gastrônomo e chef de cozinha bastante respeitado pelos que o circundam e dedicado em sua profissão, que também nunca vivenciou um verdadeiro amor.
Os dois possuíam biografias mui distintas, mas o sentimento entre si superava qualquer contraste. Porém, aquilo que deveria ser algo para toda a vida se transformaria em um pesar. Caleb sofre um acidente que o leva a perder parte de suas memórias; e então, tudo muda. Surgem novas amizades, novas paixões, novas perdas e novas conquistas, sendo a maior das conquistas, encontrar o dono do real amor: Deus.Quem é guiado por Deus, é guiado pela sabedoria. Quem tem a sabedoria como guia age com diligência, sabendo que há um tempo determinado para todas as coisas e, que, para tudo há um propósito debaixo dos céus.
_____________
[...] Oh! Por que Jesus me ama? Eu não posso t'explicar! Mas, a ti também te chama, pois deseja te salvar! [...]
Hino da harpa cristã - 169[...] Eu ouvia falar dessa graça sem par, que do céu trouxe o nosso Jesus; mas eu surdo me fiz, converter-me não quis ao Senhor, que por mim morreu na cruz.
Foi na cruz, foi na cruz, onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; foi ali, pela fé, que os olhos abri, e agora me alegro em Sua luz.
Mas um dia senti meu pecado, e vi sobre mim a espada da lei; apressado fugi, em Jesus me escondi, e abrigo seguro nEle achei. [...]
Hino da harpa cristã - 15A vocês que estão chegando por agora, sejam bem-vindos a leitura.
Espero que gostem da estória e desfrutem um pouco da imaginação.
Baseado em um poema de minha autoria e uma música também de autoria própria, este livro criei há alguns anos e decidi colocá-lo aqui no wattpad de forma adaptada.A trama é variada em certos capítulos. Parte dos personagens tem seus atos contados em 1ª pessoa, mas com foco principal nos dois personagens principais, sendo que esses ganham mais destaque próximo a metade do livro.
Quaisquer erros ortográficos e gramaticais: minhas sinceras desculpas.
Duas coisas que precisas saber antes de ler:
1- Envolve o cristianismo
2- É dramáticoUm aviso para os críticos de plantão:
1- Aceito críticas desde que sejam construtivas.Último aviso (esse para os que gostam de detonar livros dos outros):
Não gostou, não leia. Simples assim."Vambora" ler?
Copyright©
Todos os direitos estão reservados.Grata, Gislayne SS
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO O OUTONO, COMO A PRIMAVERA
RomanceYasmim Lahanna é uma mulher batalhadora, apaixonada pela arte, mestra na computação, mas nunca viveu um amor de verdade até que, numa tarde de outono, conheceu Caleb, um gastrônomo e chef de cozinha bastante respeitado pelos que o circundam e dedica...