De volta - Capítulo 22

149 13 0
                                    

"Nós não queremos ter uma conversa
Nós não queremos pensar nisso
Nós apenas queremos fingir
Nós apenas queremos agir como se tudo estivesse ótimo"
(NF)

Alguns meses depois

Caleb

Tempos difíceis é o que tenho vivido. Não existe, não para mim, de a vida ser curta, porque ela está cada vez mais prolongada e isso é ótimo. Apesar de que, um sono profundo te tira de todas preocupações de uma vez por todas.

Trabalho e mais trabalho, esse é meu dilema. Meus alunos fizeram a grandiosa visita ao hotel, em que eu e os meus colegas fizemos um passeio há um tempo, e foi uma experiência incrível para eles. Yasmim, por fim, fez pouco caso de termos uma conversa civilizada e não deu mais notícias. Resolvi que foi melhor assim. E agora, em plena época natalina, acabo ganhando uma surpresa que faz meu coração saltitar só de pensar nela. Rebecca acaba de me enviar uma mensagem, depois de "séculos", dizendo que irá regressar. Já não suporto mais de saudades de tê-la junto a mim, ademais, poderemos até passar o fim de ano juntos.

Caleb, amor. Eu decidi que irei voltar para casa. Não para ficar mais tempo longe de você e eu não quero passar mais tempo longe de você. Perdoe-me por não ter te ligado ou mandado mensagem antes... Eu realmente estive tão ocupada e tão exausta! Quando eu chegar, irei contar tudo e quero que você  também me conte tudo, tudo o que aconteceu enquanto estive fora. Estou levando uma surpresa para ti. Beijos. Eu te amo!

Ass: Rebecca

Quando eu termino de ler a mensagem, fico muito alegre por vê-la logo, logo. Tão feliz que não vejo a árvore à minha frente e colido meu rosto em seu tronco, já que eu estou andando numa praça. Caio para trás no impulso e a neve amacia a minha queda de nádegas no chão. Por sorte, só permaneço com meu rosto no mínimo roxo e um galo na testa. Quanto ao meu celular, fica com a película arranhada.

— Merda! — murmuro.

Ainda com o celular em mãos, recebo uma ligação de Natan no que, de imediato, atendo e ele diz que quer conversar comigo, como sempre.

Alô? — pergunto.

Cal? Oi, é Natan. Será que podemos conversar agora de tarde; em seu restaurante. Pode ser?

Okay. Apareça umas 16:00h. Este horário é menos movimentado por .

COMO O OUTONO, COMO A PRIMAVERAOnde histórias criam vida. Descubra agora