Não acredito muito em destino, mas não consigo parar de pensar que eu estava destinada a encontrar com Camila. Mesmo que Ally não tivesse me falado sobre ela, eu a teria encontrado no rancho dos Campbell de toda forma. As coisas da vida realmente acontecem do seu jeitinho único e misterioso; fico até suspeita porque normalmente esse jeitinho único da vida só é pra foder.
Brad está dirigindo sua camionete velha e minhas coisas estão jogadas na parte de trás. Um final de semana longe da cidade, tomando banho de sol enquanto vejo Brad fazer piadas imaturas e sem graça com seus irmãos parece a viagem perfeita. Agora Camila também estará lá e isso de alguma forma faz a viagem parecer ainda mais perfeita. Sempre sou zoada por me manter em roupas elegantes mesmo no rancho, mas eu gosto de estar no meu 100% sempre, mas eu aprendi com as experiências passadas que minha roupas, de alguma forma, sempre se sujam ou somem de forma inexplicável naquele lugar então dessa vez eu optei por meus coturnos, jeans e um moletom.
Brad está dirigindo pro meio do nada e está ficando cada vez mais escuro. Bocejo me perguntando quanto ainda teremos que andar para chegar lá. Já fui no rancho muitas vezes mas nunca consegui calcular muito bem a distancia ou o tempo que demora pra chegar lá já que a estrada está sempre vazia e não possui placas ou nada de especial para que eu possa usar de referencia.
- ''Está muito longe ainda?''
- ''20 minutos de distância eu acho'' Brad responde. ''Isso será estranho pra você? Tipo, ter sua psicóloga lá?''
Falei para Brad que sua família não iria precisar se preocupar com o novo comprador para o rancho uma vez que essa pessoa é a Camila. Ele pareceu convencido só com essa informação, e eu gosto disso em Brad, ele confia no meu julgamento, nunca me questiona duas vezes.
- ''Não'' falo. ''Bem, eu não acho que não, ela é bem legal...''
Legal o bastante. Quem eu quero enganar? Ela é o ser humano mais perfeito que eu acho que já vi na vida.
Olho de lado para Brad. Ele boceja enquanto coça o nariz, tentando manter seus olhos focados na estrada. Eu o amo muito, mas será que eu o acho perfeito? Rolo meus olhos para meu próprio pensamento - ninguém é perfeito.
Exceto Camila.
Talvez.
- ''Bom, eu não quero que você se sinta desconfortável'' Brad fala.
O lanço um pequeno sorriso, levando minha mão ao seu joelho e apertando-o suavemente. Ele sempre cuida de mim, ele não é apenas meu noivo, ele é meio que meu melhor amigo também. Mas por alguma razão eu me sinto meio culpada.
A caminhonete chacoalha do nada e Brad pisa no freio, mas o motor já perece ter morrido. O 4x4 vira um pouco para o lado antes de sair da estrada e parar abruptamente no encosto ao lado da pista. Nós dois somos empurrados pra frente no momento, quase batendo no painel do carro.
Brad vira as chaves e aperta a embreagem tentando liga-lo novamente, sem sucesso.
- ''Mas que porra é essa? É melhor que não estejamos presos aqui, não andarei esse resto de distância no escuro'' reclamo.
- ''Por favor né Lauren, como se você tivesse a coragem de sair andando no escuro'' Brad me fala zombeteiro.
Rolo meus olhos porque não estou no clima para brincadeiras, eu só quero chegar logo no rancho e ir direto pra cama, estou exausta, nós saímos de casa imediatamente após eu chegar do trabalho, não me dando chances nem pra comer nada.
- ''Essa não é a forma que eu quero passar uma sexta a noite.''
- ''Espera aí, vou dar uma olhada'' Brad fala abrindo a porta e fechando-a rapidamente após sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terapia de Risco - CAMREN
RomanceLauren Jauregui está noiva de Brad Campbell, seu grande amor e namorado dos tempo de escola. Faltando apenas 3 meses para seu casamento (e adicionando ao fato de estar presa em um trabalho que odeia), Lauren começa a apresentar altos níveis de estre...