O resto do dia passou devagar e eu sai automaticamente do meu local de trabalho, virando-me na esquina da minha rota usual para casa até perceber subitamente que estou indo na direção errada. Não é que eu esqueci Camila; é mais que eu esqueci minha rotina porque eu venho pensando tanto na Camila.
Entro no elevador para ver Camila e meu estômago está tremendo nervosamente. Eu sempre fico nervosa pra caralho quando venho vê-la. Meu celular começa a tocar; retiro-o da bolsa e vejo que Brad está me ligando.
- ''Hey'' sorrio pelo telefone e tento respirar normalmente tentando me acalmar.
- ''Hey baby, espero que não esteja interrompendo sua sessão.''
- ''Não, na verdade estou indo pra lá agora, mas eu tenho tempo pra falar'' falo enquanto o elevador fazer o barulho familiar ao parar, abrindo as portas. Saio e me recosto à uma janela próxima olhando para as ruas da cidade de Nova York lá embaixo.
- ''Não, não é nada demais,'' a voz de Brad diz. ''Eu só queria te dizer que Finn precisa de ajuda para limpar a garagem dele-''
Brad continua a falar, mas assim que escuto a palavra ''garagem'' minha mente viaja. Eu consigo escutá-lo falando comigo mas eu não consigo processar as palavras. Vejo o sorriso de Camila na minha mente e quase escuto seus risinhos do meu lado. Sinto meu corpo tensionar.
- ''Desculpe Brad, o que você disse? Eu meio que viajei aqui.''
Ele sorri pelo telefone e eu sinto meu estômago revirar em culpa.
- ''Finn precisa que eu o ajude a limpar a garagem dele então nós vamos sair pra comer um hambúrguer e depois vamos pra lá, eu só queria te ligar e dizer pra não se preocupar em fazer jantar pra dois essa noite, eu não vou chegar em casa cedo.''
- ''Oh, ok'' suspiro. Acho que isso seja uma coisa boa, talvez eu possa até ir na casa de Ally e falar um pouco mais sobre tudo isso. Afinal eu preciso falar de uma tonelada de coisas.
- ''Eu preciso ir, te vejo mais tarde baby, eu te amo.''
Abro minha boca mas é como se repentinamente eu tivesse esquecido quais palavras responder pra ele. Eu só gaguejo e pisco os olhos entrando em pânico.
- ''Lauren? Tá aí?''
- ''E-eu também te amo, tchau'' falo rápido e desligo.
Merda. Que porra foi essa? Eu já disse que amo o Brad milhões de vezes antes mas agora eu subitamente me sinto desconfortável em dizer isso. Ando pelo corredor e me aproximo de Shawn que está sorrindo suavemente. Ele está parado e sua mesa, colocando algumas coisas numa maleta.
- ''Hey Lauren,'' ele sorri para mim e se inclina para tirar o computador da tomada.
- ''Hey, terminou o trabalho por hoje?'' pergunto um pouco avulsa, minha mente ainda revivendo o que acabou de acontecer.
- ''Sim, vou pra casa tomar um banho bem relaxante pelo resto da noite'' Shawn fala sorrindo para mim enquanto recolhe o resto do seus pertences e anda na direção do elevador.
- ''Parece bom, boa noite'' sorrio para ele.
Ele me dá um pequeno aceno em resposta e vai embora.
Ando pelo corredor em direção à sala 727 e abro a porta. Meus nervos começam a se multiplicar ainda mais agora, mas eu lanço um sorriso normal para Camila. Ela está sentada na poltrona; está usando tênis, calças folgadas, um top esportivo e um moletom azul claro. Vejo a luz da sala iluminar o suor em suas têmporas e clavícula e ela parece ter acabado de chegar da academia ou algo assim. Ela parece muito normal hoje, não sei se eu gosto disso ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terapia de Risco - CAMREN
RomanceLauren Jauregui está noiva de Brad Campbell, seu grande amor e namorado dos tempo de escola. Faltando apenas 3 meses para seu casamento (e adicionando ao fato de estar presa em um trabalho que odeia), Lauren começa a apresentar altos níveis de estre...