Ela dá uma voltinha graciosa no lugar e vem em minha direção, um brilho travesso em seu olhar, e eu bestificada por quão maravilhoso seu corpo é, a luz do palco está fraca, mas eu consigo ver os contornos do seu abdômen e seus braços definidos, estou praticamente babando. Ela morde o lábio inferior, afasta os cabelos com uma mão e me olha transbordando de desejo enquanto se move no ritmo da música, cada músculo de seu corpo se encaixando as batidas da música perfeitamente.
- ''Você é tão linda,'' digo com a voz trêmula, ''por dentro e por fora.''
Ela chega ao banquinho enquanto seus quadris se movem com a música e da altura que estou sentada, seus seios estão praticamente dançando no meu rosto. Minhas bochechas coram em vermelho; não sei nem pra onde olhar. Ela não diz nada, mas coloca as duas mãos gentilmente em meus joelhos e separa as minhas pernas. Ainda me sinto envergonhada, porém excitada então minhas mãos suadas não sabem o que fazer; acabo percebendo que elas automaticamente seguram o mais apertado possível as beiradas do banquinho que estou sentada.
Camila solta um murmurinho baixo, não tenho certeza se foi um suspiro ou um gemido já que ela decide empurrar seu quadril e esfrega-lo em mim, entre minhas pernas me fazendo não conseguir pensar ou respirar direito. Começo a sentir o quão pulsante e molhada estou. Os olhos de Camila estão quase fechados enquanto ela joga seu cabelo pra trás e dança ao som da música, ela perece inteiramente perdida nisso e eu juro que nunca vi algo mais sexy que isso na minha vida inteira. A morena começa a descer devagarinho até o chão, sua bunda quase batendo no chão até que ela lentamente sobe de novo, seu corpo serpenteando de um lado ou outro ao ritmo da música e suas mãos lentamente subindo por minhas coxas.
Decido que não me importo se essa vai ser a lapdance mais curta da história das lapdances porque eu sou patética e não consigo mais aguentar isso, então eu seguro seu quadril com as duas mãos e puxo o calor do seu corpo para ficar colado ao meu. Faço a primeira coisa que naturalmente passa pela minha mente e planto um beijo suave no vale entre seus seios, imediatamente me afastando e encarando seus olhos procurando aprovação. Ela para de dançar e agora está respirando forte, me olhando curiosa entre meus olhos e lábios. Tomo seu silencio como aprovação, lambo meus lábios e me inclino novamente para colar meus lábios em seu corpo por mais tempo.
- ''Hmmmhmmm'' murmuro contente contra sua pele caramelo, consigo sentir as pequenas vibrações das batidas do seu coração contra meus lábios e começo a distribuir mais e mais beijos pela área. Sorrio um pouco quando ela agarra minha nuca com uma mão e meu ombro com a outra como se estivesse se controlando.
Eu sei o que quero fazer, então antes que eu mude de ideia eu rapidamente abro minha boca e a fecho contra a pele sensível do seu mamilo.
- ''Simmmmm'' escuto seu silvo e ela me aperta mais em resposta. Começo a perceber que meu sexo está pulsando ainda mais rápido e eu não consigo sentir a porra das minhas pernas. Chupo com prazer a carne quente de seu mamilo, sentindo-o enrijecer em minha boca. Gemo baixinho enquanto levo minha língua para um pouco a baixo, subindo-a lentamente por sua pele, Camila segura os pequenos cabelos da base da minha nuca tão forte que machuca. É extremamente satisfatório então eu ignoro a dor e solto seu mamilo com um barulho molhado. Rapidamente levo meus lábios ao seu outro mamilo e decido passar a língua rapidamente por ele, traçando a ponta molhada lentamente em círculos ao redor do seu mamilo.
- ''Oh Lauren,'' ela suspira desesperadamente e volta a respirar fortemente. Devo estar fazendo algo certo.
Sinto a piscina de excitação entre minhas pernas aumentar pela forma que meu nome escapa gemido de seus lábios. Lentamente levanto meus olhos para vê-la e me sinto desfalecer e tremer sob o brilho escuro e intenso do seu olhar, suas sobrancelhas castanhas franzidas em concentração e sua boca aberta. Engulo em seco e volto a me concentrar em seus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terapia de Risco - CAMREN
RomanceLauren Jauregui está noiva de Brad Campbell, seu grande amor e namorado dos tempo de escola. Faltando apenas 3 meses para seu casamento (e adicionando ao fato de estar presa em um trabalho que odeia), Lauren começa a apresentar altos níveis de estre...