Esconde-esconde

144 11 17
                                    

- '' É sério que nós, adultos, estamos brincando de esconde-esconde?'' Pergunto cruzando meus braços sentindo a vontade de brincar disso se esvaindo do nada.

- ''8...sim...9...10...''

Rolo meus olhos e saio andando da casa, eu que não vou sair correndo pra me esconder em lugar nenhum. Piso na varanda da frente e fico instantaneamente com frio, tem um vento gelado passando e o céu está quase negro de tão escuro, consigo ver a lua à distancia. Ok, é meio sinistro brincar de esconde-esconde a noite. Estava considerando quebrar as regras de Camila e ir para o meio da plantação me esconder porque agora que eu parei pra pensar sobre o assunto percebi que não há muitos lugares pra eu me esconder. Nenhum que não seja óbvio pelo menos. Ando ao lado da cerca e vejo a grande árvore de carvalho do rancho. Não há a menor chance de eu ir até lá agora, parece sinistro pra caralho e além do mais é contra as regras.

No fundo eu não tenho a coragem de quebrar as regras de Camila.

Me pergunto onde ela e Ted foram porque eu estou olhando ao redor e nem posso ve-los pelo menos a distancia. Suponho que eles foram para a parte de trás da casa e para os pés de milho que ficam um pouco embaixo da ladeira, mas reconheço que esse é um lugar bem óbvio para se esconder. Subitamente me preocupo que Camila possa se perder neles porque eles se estendem longamente e além de tudo isso Ted poderia aproveitar para tentar algo com ela.

Meu coração afunda.

Eu não quero pensar sobre o que Ted tentaria fazer com a Camila no escuro, ela provavelmente só iria soltar risinhos em resposta.

Foda-se ela, ela pode ficar com ele se quiser.

Sentindo uma vontade instantânea de clarear minha mente ando pelo local até que me vejo em frente a um dos celeiros, sei que este está vazio e é só onde os Campbell guardam os suprimentos dos animais. Suspiro pensando que ele é um local para se esconder tão bom quanto qualquer outro. Além de estar congelante aqui do lado de fora.

Entro e vejo o feno organizado em grandes quadrados amarrados no chão. Tem uma escada de madeira que leva para o andar de cima e daqui consigo ver que lá não há nada além de mais feno então eu subo a escada cuidadosamente. Uma vez que chego na parte de cima confirmo que o local realmente está cheio de grama e feno por toda parte, eu mal consigo enxergar o chão. Sorrio pensando que é o esconderijo perfeito. Pego um quadrado de fena do chão e ando cuidadosamente para um dos cantos longe da escada. O chão é feito de madeira então e eu ando pisando suavemente, tendo a impressão que ele mal aguenta o peso do meu corpo. Coloco a pilha de feno na minha frente e me deito na grama atrás dele, meu corpo escondido das vistas de qualquer um. Até tenho uma vista decente da porta daqui também, podendo ver se Brad entrar me procurando.

Suspiro e fecho meus olhos. A grama está estranhamente confortável. Se eu ficar deitada de costas vou acabar adormecendo então faço um pequeno travesseiro de grama e mudo para o lado, observando a porta.

Fecho meus olhos novamente.

Meus olhos se abrem rapidamente quando penso ter ouvido alguns passos pelo lado de fora, mas pode ter sido só o vento.

Repentinamente escuto uma pilha de feno se mexer atrás de mim e eu tremo de medo quase saindo do próprio corpo de tão assustada.

- ''Mas que porra-''

Minha boca é tapada por uma mão e uma pessoa vem se encostando contra minhas costas. A outra mão da pessoa passa pela minha cintura e me aperta mais contra seu corpo.

Meu coração já está batendo selvagem no meu peito porque eu sei exatamente quem é. Somente ela pode fazer minha pele queimar e meu sangue correr por minhas veias assim.

Terapia de Risco - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora