O rosto de Camila se embranquece e sua boca forma um ''O'' perfeito. Ela continua em pé sem jeito e me encara de cima com uma expressão vazia.
Repentinamente me levanto, o que não foi uma boa ideia, já que agora estou parada bem a sua frente, tendo agora muita certeza que esse cubículo não foi planejado para caber duas pessoas. Me afasto o máximo que posso dela e decido encarar o espelho, seus olhos continuam me encarando através dele e eu não faço a menor ideia do que ela está pensando. Ela se aproxima até que fica bem atrás de mim em uma posição bem familiar, inclina sua cabeça para me ver por cima do meu ombro e agora seus olhos castanhos estão mais do que nunca olhando no fundo dos meus, através do espelho. Nunca percebi antes, mas agora consigo notar que somos quase da mesma altura.
- ''Foi horrível? Você o parou?'' ela pergunta e morde seu lábio inferior para o impedir de tremer, o que me faz sentir ainda mais culpada.
A olhos nos olhos através do espelho e balanço minha cabeça negativamente.
- ''Então,'' ela continua e sua voz parece mais fraca a cada frase ''você gostou?''
Balanço minha cabeça de novo e já estou lacrimejando mesmo sem sentir vontade de chorar. Acho que estou prestes a pular em cima dela. Estou triste e excitada ao mesmo tempo e é tão estranho, os sentimentos oximoros rodopiando dentro de mim agora.
- ''Você faria isso novamente?'' ela sussurra por cima do meu ombro.
Balanço minha cabeça negativamente pela terceira vez. ''Eu... eu só agi sem pensar, depois de todas as coisas magnificas que você me disse sobre nós estarmos juntas eu só entrei em pânico e... meio que aconteceu...''
- ''Oh,'' ela suspira e eu não consigo distinguir se ela está magoada, desapontada ou indiferente sobre isso.
- ''Eu não sei se eu posso fazer isso com você, estar com você... o pensamento em si me assusta, mas ao mesmo tempo dormir com o Brad me fez perceber que muita coisa mudou, eu só não o sinto mais como a escolha certa, estou começando a me questionar se algum dia ele pareceu ser.''
Me viro sentindo uma lágrima descendo pela minha bochecha mas eu nem mesmo me sinto triste, só me sinto culpada e aliviada.
Os olhos de Camila me encaram profundamente como se ela estivesse tentando ler algo em meu rosto. Ela levanta a mão e gentilmente limpa a lágrima, me fazendo suspirar forte com o contato enquanto a palma da sua mão queima as células da minha pele.
- ''Você me sente como sendo a escolha certa?'' ela sussurra.
- ''Siimmm'' suspiro de uma forma que sai mais como um gemido. Sinto minhas bochechas corando em vergonha e Camila sorri um pouco, seus olhos se enegrecendo me fazendo engolir em seco, sinto como se estivesse prestes a me derreter em uma poça.
- ''Então não vai haver casamento nenhum, vai?'' ela pergunta e sua voz sai baixa e grossa. Ela abaixa sua mão e se inclina um pouco em minha direção.
- ''Provavelmente não'' murmuro, sentindo um calor exagerado nesse cubículo apertado. Pisco os olhos furiosamente porque tudo está ficando borrado na minha visão.
Olho pra baixo e só quando vejo meus seios subindo e descendo rapidamente com minha respiração forte, que percebo que ambas estamos sem ar, tentando puxar o pouco ar daqui.
- ''Então eu acho que não tenho motivo para provar esses vestidos... a não ser que...'' ela deixa a sugestão pairar no ar.
Assisto abobalhada enquanto sua língua passa devagar pelo seu lábio superior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terapia de Risco - CAMREN
RomanceLauren Jauregui está noiva de Brad Campbell, seu grande amor e namorado dos tempo de escola. Faltando apenas 3 meses para seu casamento (e adicionando ao fato de estar presa em um trabalho que odeia), Lauren começa a apresentar altos níveis de estre...