Continuamos sentadas em um silencio confortável e Camila começa a rir timidamente pra mim com as bochechas rosadas. Meu estômago flutua em resposta e eu preciso desviar o olhar do dela só pra conseguir organizar meus pensamentos. Estou indo morar com a Camila, estou a prestes a realmente estar com ela. Minhas entranhas se remexem, o medo, tristeza e pânico que normalmente me tomam ao pensar em deixar Brad ainda existem, mas esse raio de vida com olhos achocolatados fazem tudo parecer valer a pena. Deus, estou tão feliz que na verdade sinto vontade de me levantar desse banco e sair dançando no meio do parque. Ao invés de realmente fazer isso eu só dou mais uma lambida no sorvete que na verdade já está todo derretido em minha mão e me forço a mudar de assunto antes de explodir em sentimentos.
- ''Camz, noite passada você disse uma coisa,'' digo pra ela enquanto meu coração começa a bater mais forte no peito.
Ela franze o cenho e estreita os olhos parecendo culpada, ''eu me lembro de algumas coisas de ontem a noite'' ela diz lentamente ''eu disse algo estúpido?'' pergunta com um biquinho.
Ugh. Fofa.
- ''Hmmm... não,'' sorrio e inclino minha cabeça olhando-a com afeto. ''Eu estava falando sobre nossa primeira vez e disse que eu te levaria em um encontro e então nós voltaríamos para sua casa e... bem... seria legal e romântico.''
- ''E eu disse que isso soou chato'' ela sorri e acena. ''E eu continuo achando isso, jantar e cama com velas ou algo do tipo não é nenhum pouco como eu imaginei nossa primeira vez.''
- ''Mas,'' argumento me sentindo um pouco irritada pelo tanto que eu planejei isso e ela parece tão indiferente. ''Mas supostamente deve ser romantico'' digo como se isso fosse o bastante para convence-la.
- ''Por que? Quem inventou essa regra de que a primeira vez de todo mundo tem que ser a imitação de uma comédia romântica? É irreal, você tem assistido filmes demais Lauren,'' ela diz e abre o saco de pães, pega três e os joga ao lago.
Fico distraída por um minuto quando os patos e alguns pombos vem correndo para perto, as patos no lago abrindo as asas e balançando as cabeças enquanto brigam pelos pedaços de pão.
- ''A natureza do nosso relacionamento não foi muito romântica até agora, eu não sei porque você quer que nós sejamos um tipo de fantasia do nada,'' ela diz e decide morder um pedaço de pão, me encarando com um olhar preocupado, mas determinado.
- ''É só que...'' começo baixinho sem nem conseguir olhar pra ela, ''eu gosto de você de uma forma romântica então,'' murmuro e suspiro me sentindo envergonhada de novo.
Ela sorri pra mim e seus olhos brilham em admiração. Estou sem ar novamente. Ela se mexe no banco se aproximando mais de mim, suas pernas cruzadas passando por cima da minha coxa e ela casualmente passa seu braço pelo suporte do banco, ficando com ele ao redor do meu pescoço.
Ela se inclina em minha direção e sussurra em meu ouvido, ''você é tão fofa,'' ela ri suavemente depois e sua respiração faz cócegas em meu ouvido, enviando arrepios para minha nuca. Aperto um pouco mais o sorvete em minha mão e sinto meu rosto corando, não sei o que dizer. A realidade me bate quando eu começo a olhar ao redor apreensivamente, não é que eu não goste de Camila me envolvendo, eu só não quero que ninguém veja. E se alguém que eu conheça estiver aqui?
- ''Não se preocupe,'' ela sorri, se reclinando, seu braço ainda ao meu redor e ela começa a fazer pequenos círculos com a ponta dos dedos em meu ombro. ''Ninguém vai nos ver, está quase vazio, além do mais se alguém nos ver eles não vão nem se importar.''
- ''Me desculpe, eu só não estou muito pronta para esse tipo de demonstração publica.''
Camila suspira e tira seu braço do meu ombro, se afastando de mim, encaro-a com um olhar de quem sente muito. Já estou sentindo falta de seu calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terapia de Risco - CAMREN
RomanceLauren Jauregui está noiva de Brad Campbell, seu grande amor e namorado dos tempo de escola. Faltando apenas 3 meses para seu casamento (e adicionando ao fato de estar presa em um trabalho que odeia), Lauren começa a apresentar altos níveis de estre...