Nós dois eventualmente chegamos lá e passamos direto pelos campos de milho em direção a casa. Suspirei em alívio querendo apenas minha cama, apesar de estar faminta. Brad segura minha mão enquanto caminhamos juntos e entramos na casa de campo imponente. É uma daquelas casas de fazenda bem clichê, com o exterior de madeira e com seu interior cheio de vigas de madeira no teto, e chão de pedra. É grande mas aconchegante e eu sempre penso nesse lugar como uma casa longe de casa.
A senhora Campbell está na cozinha mexendo sopa numa panela gigante. ''Oi vocês, entrem'' ela chama por cima do ombro.
Brad solta minha mão e anda até ela, beijando-a na bochecha ''Oi mãe, o cheio está maravilhoso.''
Ele volta até mim se espreguiçando, ''Ei, eu vou pegar nossas malas e leva-las ao nosso quarto.''
- ''Obrigada'' agradeço, dando-o um beijinho na bochecha.
Sento-me na enorme mesa de madeira na cozinha.
- ''Está com fome?'' A senhora Campbell pergunta.
- ''Faminta!'' solto uma risada.
- ''''Ótimo, minha sopa de vegetais caseira dará de conta disso'' ela fala, seu sotaque sulista bem forte na fala.
- ''Obrigada,'' suspiro em alivio, talvez eu tenha um tempinho mesmo para comer algo antes de desmaiar na cama. ''Onde estão todos?'' pergunto olhando ao redor, olho para o relógio no corredor que está marcando 22:45 hrs.
- ''Meu marido e meu traste de filho estão pela cidade, provavelmente no bar, e Robert se mudou, ele se inscreveu numa bolsa de estudos em Ohio.''
Robert é o irmão mais novo do Brad. ''Uau, isso é ótimo, Brad nem me falou disso...''
- ''E Camila está-''
- ''Aqui'' diz uma voz simpática vinda do corredor, logo Camila entra na cozinha. Ela está usando um conjunto de short e blusa de pijamas, com pequenas bananas desenhadas por todo o tecido. Qual é a dessa obsessão com bananas?
O maior sorriso da terra está no meu rosto enquanto eu a observo. Ela é tão adorável, mas ao mesmo tempo extremamente sexy. Engulo seco enquanto subo a vista para encarar seus olhos de chocolate que parecem possui o poder de sempre me arrepiar.
Ela também está sorrindo para mim, como se eu estivesse pensado essas coisas em voz alta.
- ''Ah, aqui está minha salvadora'' Senhora Campbell fala enquanto pega duas tigelas grandes e enche de sopa.
Camila sorri suavemente.
- ''Tem certeza que quer investir nesse lugar?'' Senhora Campbell pergunta como se não conseguisse acreditar na própria sorte.
Eu até simpatizo; Camila de alguma forma me dá essa sensação também.
- ''Pela milésima vez, sim'' Camila ri um pouco enquanto se senta na mesa no lugar oposto ao meu. ''Mas antes de colocar um ponto na linha eu preciso passar o dia de amanhã inspecionando a casa e contabilizando quantos acres a propriedade possui. Só preciso ter certeza que não tem nenhum problema com a colheita ou qualquer problema de segurança.''
- ''Claro querida, tome o tempo que precisar'' Senhora Campbell fala deixando as duas tigelas de sopa na nossa frente e servindo fatias de pão entre nós duas. ''Bem, boa noite queridas, diga ao Brad boa noite também Lauren, eu verei vocês pela manhã'' Senhora Campbell fala enquanto caminha para o corredor até as escadas.
- ''Boa noite'' Camila diz em uníssono comigo.
Brad entra um momento depois com nossas malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terapia de Risco - CAMREN
RomansaLauren Jauregui está noiva de Brad Campbell, seu grande amor e namorado dos tempo de escola. Faltando apenas 3 meses para seu casamento (e adicionando ao fato de estar presa em um trabalho que odeia), Lauren começa a apresentar altos níveis de estre...