Notas pessoais

166 11 9
                                    

   Olho para o relógio na mesinha de cabeceira; são 09:47 da manhã. Na verdade já estou acordada há algum tempo, escutei o movimento no corredor e no andar de baixo desde cedo, mas por alguma razão não quis me levantar. Acho que eventualmente terei que fazer isso já que no momento minha bexiga está dificultando meu estado, talvez eu possa correr até o banheiro e depois rapidamente voltar pro quarto e ninguém vai notar. Todos os acontecimentos de ontem estão repassando na minha mente sem parar. A história de Camila, ela se abrindo pra mim, o beijo... Camila estava certa, estamos tendo um caso, e toda vez que penso nisso meu estômago se revira de culpa e ansiedade.

Na minha mente porém, se eu bloquear tudo e todos, e só repassar o sorriso de Camila para mim, seu lábios me beijando, compartilhando comigo seu passado. Meu coração vibra de felicidade e eu só quero-me encolher e sorrir bobamente pra mim mesma. Porra. O que isso quer dizer? Isso significa que o que eu acho que significa? Ok, então talvez eu esteja considerando a possibilidade de não ser hétero mas eu não posso fazer nada em relação a isso, posso? Eu não vou... sair do armário... nem nada do tipo. Não há nada a se revelar porque eu tenho Brad, certo? Talvez agora que eu tenha beijado Camila, minha curiosidade tenha ido embora. Não há mais sentimentos, nem mistério, nem tensão, isso deve facilitar as coisas né? Foi coisa de uma vez e não acontecerá nunca mais. Sim, é isso.

Rolo meus olhos e começo a me levantar da cama apressadamente porque agora eu realmente preciso fazer xixi e não posso segurar por muito mais tempo.

Não sei porque mas ando na ponta dos pés pelo corredor ate o banheiro e quando estou prestes a abrir a porta alguém a abre do lado de dentro. Pisco os olhos e balanço a cabeça quando o vapor da água quente sai em minha direção.

- ''Ooops, desculpe, acabei de sair do banho'' a voz diz.

Assim que o vapor se espalha um pouco e meus olhos se ajustam a luz, minha boca cai aberta pela visão à minha frente. Camila está parada na minha frente, uma toalha enrolando seus cabelos e outra ao redor do seu corpo. Consigo enxergar as pequenas gotas descendo lentamente pela sua clavícula e pelo seu rosto, lhe atribuindo um ar bem angelical.

- ''Oh,'' ela fala como se tivesse acabado de perceber que era eu, ''Oi'' ela diz suavemente e me dá um sorriso pequeno.

- ''Hnmm... oi'' suspiro.

E é porque a tensão tinha acabado né Lauren?

- ''Só vim usar o banheiro,'' falo idiotamente, encarando-a no topo dos seios. Não faço a mínima ideia do porque estou dizendo isso a ela.

- ''Imaginei,'' ela sorri para mim e seus olhos parecem estar se revelando pra mim, como se ela estivesse gostando que eu estou olhando pra ela. ''As pessoas normalmente vem ao banheiro para usá-lo mesmo.''

Assisto enquanto uma gota de água lentamente escorrega da sua clavícula e desaparece por baixo da toalha, bem entre o vale dos seus seios. Pisco os olhos bobamente e olho para seus olhos me sentindo corar.

- ''Hmmm... certo'' falo nervosa. ''Hey hmmm, eu provavelmente vou embora logo, quero voltar antes do jantar.''

- ''Oh,'' ela murmura parecendo desapontada, mas não surpresa. Seus ombros caem um pouco.

- ''É,'' esfrego minha nuca nervosamente e meu coração começa a bombar contra meu peito novamente. É como se eu não conseguisse ficar nem um pouco normal se passar mais de 10 segundos em sua presença. ''Então, eu estava pensando se poderíamos conversar.''

- ''Ok,'' ela acena e sua cabeça se inclina simpaticamente. ''Então vou secar meu cabeço no seu quarto, você pode falar comigo depois de usar o banheiro se quiser.''

Terapia de Risco - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora