Nem demorei muito ne?
Esse gif é basicamente a Santana de Glee na real falando o que todos esperamos dessa fic hahahahahahaha
Tem musica nesse capítulo <3 Essa música também serviu de inspiração pra fic e eu escrevi a maioria dos capitulos tendo ela como trilha sonora.
Ah, fiz uma conta do twitter: @BigReputation95
Vamos nos falar por lá, né? A foto do perfil é aquela menina que dança pra Sia kkkkk
Bom, vamos ao capítulo agora, aproveitem, esse é fofinho! *--*
___________________________________________________________
Depois de me secar e secar meu cabelo começo a me sentir um pouco melhor, embora um pouco envergonhada por conta de tudo. Coloco a calça de moletom e a camisa branca, na verdade sentindo muita vontade de voltar pra cama, mas só são 18:00 hrs e meu estômago subitamente me relembra que eu não comi em dois dias. Volto para a sala de estar e meu coração repentinamente se enche de um calor confortável. As luzes estão fracas, dois pratos cheios de um espaguete ainda fumaçante que parece delicioso estão dispostos na mesinha de centro, e um filme antigo preto e branco está passando na TV baixinho.
Camila está no sofá sorrindo pra mim e batendo com a mão no lugar ao seu lado. ''Psicose, do Alfred Hitchcock acabou de começar, supostamente é um filme de terror, e realmente deve ter sido na época, mas eu só consigo achar engraçado'' ela diz e dá uma risada tímida.
O calor ainda está aquecendo meu coração e pela primeira vez em dias, eu sinto um sorriso genuíno nascendo no meu rosto.
- ''Oh, eu fiz espaguete à bolonhesa pra gente, espero que você goste! É uma receita que vi na TV'' ela diz suspirando.
Ando e me sento no sofá ao seu lado, tendo certeza de que tem um pequeno espaço entre nossos corpos. Coloco uma mão em sua coxa e olho em seus olhos que parecem ainda mais escuros nessa luz.
- ''Eu não mereço você sendo tão maravilhosa, mas obrigada'' falo baixinho.
Seus cílios compridos piscam pra mim enquanto um sorriso humilde e lindo aparece em seu rosto. Rapidamente me inclino e deixo um beijinho rápido em sua bochecha. Sorrio para ela novamente sem dizer mais uma palavra e pego meu jantar. É um daqueles raros momentos na vida que eu agradeço a deus pelo acaso de nossa posição no sofá, que me permite comer meu jantar e manter minha mão em sua coxa. Ela gargalha de mim que praticamente devoro o prato inteiro em meu colo.
- ''Desculpe,'' sorrio um pouco, minha boca cheia de espaguete. ''Eu não comi em dias e isso está delicioso.''
- ''Você é fofa'' Camila suspira e coloca seu próprio prato vazio de volta na mesinha e de forma simples descansa a cabeça em meu ombro.
Nós duas assistimos ao resto do filme, meu coração batendo graciosamente e profundamente dentro do peito enquanto o calor da sua pele envolve meu ombro e envia arrepios para meu coração e minha alma. Nós duas rimos com as cenas que supostamente deveriam ser assustadoras e para os igualmente péssimos efeitos especiais, mas logo Camila fica na defensiva e me informa que nos anos 60 essas cenas deveriam ser super aterrorizantes. Nós duas acabamos rindo até das coisas mais ridículas e eu sinto como se um peso gigante tivesse sido tirado de mim, não sei nem mesmo se estou rindo porque estou achando as cenas engraçadas ou se estou rindo dela achando as coisas engraçadas, tudo que sei é que meus músculos do estômago estão começando a doer e isso é maravilhoso.
Bocejo me sentindo feliz e cansada uma vez que o filme acaba, a cabeça dela ainda em meu ombro então eu viro minha cabeça e passo meu nariz por seu cabelo. Inalo o cheiro de seu shampoo e suspiro forte enquanto murmuro ''Obrigada''.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terapia de Risco - CAMREN
RomantizmLauren Jauregui está noiva de Brad Campbell, seu grande amor e namorado dos tempo de escola. Faltando apenas 3 meses para seu casamento (e adicionando ao fato de estar presa em um trabalho que odeia), Lauren começa a apresentar altos níveis de estre...