Me remexo na cama e sinto um raio de luz solar bater contra minhas pálpebras ainda fechadas. Sorrio, contente demais para abrir meus olhos, porque apesar de tudo, esse foi provavelmente uma das melhores noites de sono que já tive na vida. Fico um pouco aliviada quando não sinto o corpo de Camila pressionado contra o meu, acho que provavelmente ela já se levantou ou só rolou na cama para longe de mim. Acho que nem me importo, estou relaxada demais agora, parte de mim só quer voltar e continuar dormindo.
Sinto o corpo de Camila se mexer ao meu lado, aproximando-se até ficar do lado da minha orelha. Meu estomago revira quando ela subitamente lambe o lóbulo da minha orelha.
- ‘’Camila, nós não podemos,’’ suspiro com a voz tremida, minha mão apertando as cobertas na cama.
- ‘’Não podemos o que?’’ escuto Camila perguntar mas sua voz está muito distante. Abro meus olhos de supetão e olho para meu lado direito. Sofia está deitada na cama ao meu lado, sua cabeça inclinada me encarando curiosa.
Meu estomago revira novamente quando Camila gargalha, ela está parada próxima a porta.
Murmuro em reclamação e fecho meus olhos, sentindo minhas bochechas corarem furiosamente pela vergonha.
A porra de uma cadela lambendo minha orelha conseguiu me deixar excitada.
Coloco minhas mãos sobre meu rosto e escuto os passos de Camila se aproximando até que sinto seu peso na cama, ela sentando bem próximo a mim. Ela continua rindo e eu não tenho coragem de olhar pra ela agora, estou sempre fazendo papel de babaca perto dela.
- ‘’Lauren,’’ ela cantarola meu nome, o que faz meu coração flutuar, ‘’Por favor, isso não foi nada demais, só olhe pra mim.’’
Mesmo sem querer eu abaixo minhas mãos do meu rosto e a encaro, meus olhos ainda desfocados do sono. Ela está sorrindo para mim, noto que ela está usando um macacão e botas e eu me pergunto a quanto tempo ela está acordada, e o que ela estava fazendo.
- ‘’Pra falar a verdade eu me sinto meio ofendida, eu nunca seria tão descuidada assim com minha língua’’ Camila sorri para mim. ‘’E, esse também não seria o primeiro lugar em que eu te lamberia’’ ela fala com um tom tímido.
Solto o ar que eu não tinha percebido que estava segurando e sorrio para ela nervosamente, sentindo cambalhotas no meu estômago e só deus sabe o que no meio das minhas pernas. Ela está apenas sentada ao meu lado e as cobertas estão separando nossos corpos mas eu já a sinto próxima o bastante e não consigo me concentrar.
- ‘’Você disse que nunca iniciaria nada então eu deveria ter percebido’’ falo dando uma risada estranha.
Me sinto muito vulnerável deitada com ela me olhando por cima então eu me sento lentamente, minhas mão apertando firme nas cobertas. Aliso a cabeça de Sofia para ocupar minha mão.
- ‘’Eu descobri o que era o vazamento de água,’’ ela fala para mim como se percebesse meu desconforto.
- ‘’Foi?’’
- ‘’É, no banheirinho do outro andar, o cano do chuveiro estava bloqueado e a água estava vazando e enchendo todo o chão. Basicamente o chão tinha uns buraquinhos então encharcou seu teto um pouquinho, mas está tudo consertado agora’’ ela diz e sorri para mim educada.
- ‘’Ok,’’ aceno e me sinto estranhamente desapontada por algum motivo. ‘’Obrigada Camila.’’
- ‘’Sem problema, a Senhora Campbell fez café da manhã, você deveria descer e se juntar a nós,’’ ela fala e se levanta andando até a porta, me lança um sorriso e some.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terapia de Risco - CAMREN
RomanceLauren Jauregui está noiva de Brad Campbell, seu grande amor e namorado dos tempo de escola. Faltando apenas 3 meses para seu casamento (e adicionando ao fato de estar presa em um trabalho que odeia), Lauren começa a apresentar altos níveis de estre...