No flagra

160 15 25
                                    

Desculpem a demora. Ainda tem alguém aqui? hahaha

Aproveitem!

___________________________________________________________________


Meu coração está pulsando loucamente enquanto eu encaro em pé, de boca aberta, Brad parado no batente da porta. Assisto em horror seu rosto se contorcer em mágoa, confusão e choque, posso notar isso pelo piscar alucinado do seu olhar entre mim e Camila e pela sua boca completamente aberta.

- ''Chegou em casa cedo,'' solto, meu coração se apertando e girando desconfortável em meu peito.

Não tenho certeza de porque disse isso ou por que isso é relevante mas foi a primeira coisa que surgiu em minha mente.

Ele só me encara, seus olhos brilhando e seu pomo de adão tremendo como se ele estivesse tentando falar mas sem saber o que dizer.

Engulo em seco sem saber por onde começar enquanto sinto o sangue drenando estranhamente pelo meu corpo. Penso em mentir, penso em contar a verdade mas meu cérebro está em um estado de choque muito grande, fazendo com que nada saia da minha boca.

Seus olhos estão lacrimejantes, o que me alarma, porque eu raramente vejo Brad chorar. ''H-h-há quanto tempo isso está acontecendo?'' ele diz raivosamente olhando entre nós duas.

Quero negar, mesmo sabendo que não é verdade eu quero dizê-lo que foi coisa de uma só vez, que não significou nada.

Ele olha pra mim, seu rosto mais pálido que nunca e é como se a verdade estivesse escrita em meu rosto porque ele geme de tristeza como se tivesse encontrando a resposta que não queria.

- ''Você, vá embora'' ele diz diretamente pra Camila.

- ''Isso n-não é culpa dela,'' digo, meu corpo inteiro tremendo.

- ''Provavelmente é melhor eu sair Lauren'' Camila fala baixinho já saindo do cômodo. Alguns segundos depois eu escuto a porta da frente fechar e eu engulo em seco, querendo chama-la de volta porque eu não consigo fazer isso sem ela.

- ''Então...'' Brad começa respirando pesadamente, assim como eu, mas não quero que ele entre em pânico. ''Você é gay ou algo do tipo?'' ele pergunta chorando. Seu rosto completamente vermelho e cheio de lágrimas que caem incessantemente dos seus olhos.

- ''Eu... eu não sei'' solto e sinto meus próprios olhos ardendo.

- ''Mas'' ele balança a cabeça como se ele não conseguisse compreender a ideia, ''você esteve comigo todos esses anos, você não pode ser, eu saberia, eu te conheço desde que você tinha 14 anos Lauren'' ele murmura e volta a chorar.

Eu nunca o vi dessa forma. Ele parece uma criança gigante, na verdade ele está me lembrando da época onde nós dois éramos jovens e ele caiu de sua bicicleta e começou a chorar como um bebê, foi um choro genuíno, cheio de dor e mágoa e ele está chorando exatamente da mesma forma agora. Sinto minhas próprias lágrimas descendo pelo meu rosto.

- ''Eu não e-e-entendo,'' ele sussurra entre lágrimas soltas, seu rosto vermelho em todos os lugares, seus lábios tremendo.

Eu quebrei seu coração completamente.

Me sinto enjoada.

- ''Eu não'' ele balança a cabeça e olha para baixo andando pela sala. ''Nós vamos nos casar em poucas semanas! Nós... nós supostamente iriamos nos acomodar, eu estava olhando algumas casas à venda, nós iriamos começar uma família.''

- ''Me desculpe,'' sussurro, sem saber o que fazer ou dizer. Preciso sair daqui. ''Eu estou indo embora agora.''

Sinto como se fosse um robô trabalhando no piloto automático, sinto como se minhas emoções tivessem pausado e agora já me encontro guardando roupas e outros pertences necessários. Tenho uma mala grande embaixo da cama que vai servir por enquanto. Me pergunto se sou um monstro ou se só estou em estado de choque tão grande que não me permite sentir nada.

Terapia de Risco - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora