Não posso

172 7 7
                                    

Na viagem de volta pra casa prefiro ficar pensando em nada do que continuar repetindo o dia anterior na minha cabeça, tentando desesperadamente sugar e guardar cada memória na minha mente. O gosto dos seus lábios contra os meus, mas é como se tentar segurar fumaça, e percebo que alguns detalhes já estão se perdendo.

Só mais uma razão para eu querer beijá-la novamente.

Chego em casa do trabalho na segunda e me vejo na verdade animada por estar indo ver Dinah amanhã; preciso conta-la sobre o final de semana. Ally estava doente hoje então eu até que pude aproveitar meu café em paz. Porra. Eu preciso contar tudo a Ally também. Ela não vai ficar feliz com isso...

Estou deitada acomodada contra o peito de Brad me sentindo um pouco entorpecida. Ainda não posso acreditar no final de semana que tive. Perco meus pensamentos ao receber uma mensagem de Ally, onde tem escrito:

- ''Será que rola comprar os vestidos das damas de honra nesse final de semana? Lembre-se de convidar a Camila agora que ela é sua madrinha, né? :x''

Encaro a tela me questionando se Ally está chateada. Não é como se eu quisesse que Camila fosse minha madrinha. Digito em resposta:

- ''Claro :*''

É. Eu não sou muito do tipo que conversa muito por mensagens.

Porém me pergunto se eu deveria mandar uma mensagem chamando a Camila. Me sinto estranha chamando-a por mensagem. Talvez eu devesse dar uma passada em sua casa e perguntar antes de ir dormir.

- ''Tem algo de errado? Pra quem você está mandando mensagem?'' Brad pergunta, me deixando alarmada.

- ''Camila,'' minto rapidamente. ''Ela quer que eu vá lá para planejarmos o final de semana de compras dos vestidos.''

Puta que pariu. Não somente menti pra caralho, como o fiz sem nem pensar. Agora está comprovadíssimo que eu sou uma traidora certificada.

- ''Oh, tem certeza que quer que ela seja sua outra madrinha?'' ele pergunta.

- ''Sim, por que? Digo, ela é minha amiga então...'' falo bem defensiva.

Brad ri um pouco e sinto meu estômago se remexer. ''Eu sei Lauren, eu gosto da Camila. Eu só estava checando se você estava 100% bem com isso.''

Sinto meu estômago revirar de culpa.

- ''Oh sim... tá tudo bem...''

Beijo-o na bochecha. ''Voltarei no máximo em uma hora, não vou demorar.''

Chamo um táxi e me sinto cada vez mais nervosa na medida que subo as escadas do seu bloco de apartamentos. Será se está tudo bem comigo aparecendo sem ser convidada? É uma noite de segunda feira mas e se ela não estiver em casa? Não é um pouco estranho que eu esteja tão animada para vê-la sendo que nos despedimos ontem mesmo?

Bato em sua porta e escuto movimento lá dentro. Estalo meus dedos nervosa.

A porta se abre mas quem está na minha frente não é Camila. Ao invés disso, Normani está parada na minha frente, usando nada menos que um dos suéteres de Camila.

Abro minha boca e a encaro enquanto o sangue corre para longe do meu rosto.

- ''Lauren, certo? Veio ver Camila ou algo do tipo?'' ela pergunta enrolando uma mecha de cabelo no seu dedo indicador, parecendo entediada por minha presença.

Sinto como se o ar não estivesse entrando por meus pulmões e eu só aceno começando a me afastar me sentindo entorpecida. Camila estava com ela? Como ela pôde...

Terapia de Risco - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora