DESAFIO DOS 7 SEGUNDOS | l4ureen ft. CamzTV

1.9K 163 188
                                    

O vídeo inicia com a garota dos olhos claros sorrindo e a outra com um rosto tímido.

– Fala galera, aqui é a Lauren e eu tô aqui com a Camz.

Falou a dona do canal e deu deixa para a morena se apresentar.

– Olá.

Ela disse entusiasmada e acenou com a mão, logo dando uma longa olhada para Lauren.

– Nós estamos aqui para fazer o vídeo dos 7 segundos. - continuou a dona do canal - Camz, explica direitinho.

Falou e deu um tapa na coxa da garota.

– É o seguinte, temos uma lista de desafios, uma para a outra, e teremos que fazer em 7 segundos. Tem pontuação?

Olhou para a amiga.

– Não sei, não sei. No final a gente vê.

As duas garotas riram da falta de planejamento.

– Eu começo. - falou Jauregui. - Camz, você tem 7 segundos para bater a cabeça no teto, valendo.

A garota tentou, uma tentativa falha que só fazia Lauren dar risadas.

– Não vale, você já viu meu tamanho?

Falou Camila fazendo Lauren rir ainda mais.

– Eu te desafio em 7 segundos a arrotar o alfabeto.

– Arr... Brrr... Crrr... pera é até o Z?

Camila entrou em uma crise de risos.

– Não vale, não vale.

Jauregui fez birra.

– Nos duas estamos com zero pontos.

Falou Camila fingindo decepção.

– Minha vez. - falou Jauregui. - Tem 7 segundos para apagar aquela lousa com a cara.

– Han?

Camila ficou confusa mas logo correu até a lousa e esfregou seu lindo rostinho para apagar o que estava escrito.

A cubana conseguiu.

– Quem ganhou um ponto? Han? Han?

A garota fez uma dancinha, Lauren abaixou seu olhar para a traseira de Camila por alguns segundos mas logo levantou o olhar para a câmera novamente.

– 7 segundos para dar um estrela.

Falou Camila e em um movimento rápido Lauren foi até o chão e realizou o movimento com, ou quase, perfeição.

– Ponto pra mim.

Falou Jauregui, orgulhosa.

– Cante um trecho de três músicas do BlackBear.

Camila olhou assustada, mas cumpriu o desafio cantando idfc, do re mi e chateau. Lauren se surpreendeu com a voz da menor.

– Mais um ponto pra mim!!

Falou Cabello, animada.

– Em 7 segundos te desafio a fazer a dança dos Dragons.

Lauren realizou a dança perfeitamente.

– Eu não sei se você vai querer fazer esse. - falou Lauren rindo.

– Ahh, o que?

– É sacanagem, é sacanagem. - Lauren ria enquanto falava - 7 segundo para você ficar de calcinha.

– Ah, porra!

Camila tirou sua saia rapidamente e apareceu um borrão, da edição, em sua calcinha enquanto Lauren gargalhava.

– Isso vale um ponto gente? - perguntou Lauren olhando pra câmera.

– Vale três. - respondeu Camila enquanto surgia um óculos em sua cara, milagres da edição.

Lauren olhou para ela levantando uma sobrancelha com uma cara de safada, mas em um corte da edição volta para Camila falando o próximo desafio.

– Te desafio, em 7 segundos, a lamber o meu sovaco. - falou Camila já levantando o braço.

– Ah, pera, isso não.

Lauren olhava para Camila e a mesma já havia começado a contagem, em um gesto rápido (que foi posto no slow pela edição) Lauren lambeu o sovaco de Cabello.

– Caralho, eu lambi o sovaco da Camila e vi ela de calcinha. - falou Lauren com uma cara de nojo enquanto Camila ria - 7 segundos para achar o "Sol".

Camila saiu correndo até o quarto de Lauren, onde achou o pequeno pingente do sol e da lua que estava ali.

– Caralho, como você achou? - Lauren perguntou curiosa.

– Eu te conheço, pequena Jauregui, eu te conheço.

Lauren riu e Camila faz o próximo desafio.

– 7 segundos para cantar um trecho de uma música da sua amiga, Halsey.

Rapidamente Lauren cantou closer.

– Nossa! Cantou feat, que desrespeito.

As duas riram.

– Desculpa, Hals, vou ficar te devendo essa.

Camila riu.

– Camz, nos empatamos. Devíamos as duas tentar comer um sanduíche em 7 segundos.

– Beleza.

Em um corte da edição, a filmagem volta para Camila e Lauren já com um sanduíche na mão, ela enfiam na boca mas Lauren cospe depois de alguns segundos. Lauren coloca o resto na mão e ameaça jogar na Camila que faz uma cara de nojo.

- Num da, num da. - fala Jauregui.

Camila cospe o seu no chão. Lauren jogou o seu resto na cara de Camila que quase gorfa de tanto nojo.

Lauren entra em um ataque de riso.

– Conhece o karma?

Fala Camila olhando para a câmera enquanto Lauren continua rindo.

– Não, eu não gosto muito dele.

Jauregui fala rindo para a Camila, que ri da resposta da garota.

Camila apoia a mão no ombro de Lauren enquanto ri.

– Eu não sei terminar o vídeo. - fala Jauregui.

Em um momento de distração de Lauren, Camila pega o sanduíche que ela cuspiu no chão e esfrega na cara de Lauren.

– Eu tinha certeza absoluta que o karma ia vir, eu não gosto dele. - fala Lauren que logo é interrompida pelo gosto que entrou em sua boca do sanduíche mastigado, a garota corre para o banheiro desaparecendo da frente da câmera.

– Não esquece de curtir o vídeo e se inscrever no canal, o meu tá na descrição também, um beijo pra quem quiser.

Fala Camila na maior normalidade ao se despedir do pessoal.

O vídeo é encerrado com um vídeo de camila tirando a saia e de som de fundo a fala "e aí, vamo fechar?".

Camren is artWhere stories live. Discover now