maratona 4/10
-.-
Lauren caminhava aflita até a piscina, onde havia marcado de se encontrar com Camila.
Há uma noite atrás, Camila bebeu demais e começou a ligar para Lauren descontroladamente e disse que a amava e que a queria para o resto da vida. Lauren retribuiu o amor, Lauren disse que também queria Camila para o resto da vida.
Camila então fez a coisa mais sensata, terminou com Ariana, mas ao chegar no quarto de Lauren, todos os seus sonhos e esperanças foram destruídos.
Era como se o chão de Camila tivesse desabado, como se ela estivesse em um precipício eterno, presa no mesmo momento para sempre.
Camila não conseguiu tirar da cabeça a cena de Lauren Jauregui e Ty Dolla. É nojento, pensava ela toda vez que revivia aquela tortura.
Mas o pior era Camila ter desistido de tudo por Lauren, uma Lauren, que até então, correspondia ao seu amor para no fim sofrer uma desilusão gigantesca.
Camila estava sentada a borda da piscina, com seus dedos encostando na água.
– Hey...
Mila virou a cabeça para trás vendo uma Lauren tímida a olhando.
– Senta.
Camila falou e Jauregui se dirigiu até o lado de Camz, se sentando.
– Mila, me desculpa, não foi minha intenção, eu juro que não foi. Minhas palavras eram verdadeiras, eu quero você, eu quero seu amor. Eu te assumo pro mundo inteiro, Camila. – Lauren falava deixando os olhos marejados – Eu te assumo agora mesmo, aquilo foi um erro, foi culpa de uma bebida muito forte e um aproveitamento do...
Camila interrompe Lauren a beijando.
Era o beijo mais maravilhoso do mundo. Os lábios macios e carnudos de Cabello encostavam nos gelados de Lauren que se sentiu aliviada.
Aquele momento poderia durar pra sempre? Pois com certeza era o que Lauren queria que acontecesse.
O beijo foi finalizado.
– Você falou sério ou só falou tudo aquilo para eu te perdoar? – Camila disse apreensiva –
– Karla Camila Cabello Estrabão, quer ser minha namorada assumida pro mundo inteiro? – Lauren falou se ajoelhando –
Camila a puxou levantando e colocou sua boca colada de novo na dela.
– Sim, sim, sim, sim!!
YOU ARE READING
Camren is art
FanfictionO que acontece quando duas youtubers marcam de gravar um vídeo juntas?