O vídeo começa com Camila, Lauren e Lucy rindo sarcasticamente.
Lucy sai da tela e Camila e Lauren continuam rindo.
– Todo mundo pensa que a gente namora, né?! - começa Lauren falando sobre camren. – Porque o pessoal não sabe o real significado da palavra shipp.
Enquanto Lauren fala, Camila fica rindo para alguém atras da câmera.
– Tu sabe o que que é shipp? - pergunta Camila.
– Lógico que eu sei.
– O que que é então?
– É quando as pessoas juntam os nomes e... - Camila interrompe Lauren.
– Não! Shipp é torcer para duas pessoas ficarem juntas...
– Independente se elas são namoradas ou não. - Lauren completa Camila.
– Então originalmente é pra duas pessoas ficarem junta para... - Camila faz um gesto obsceno com a mão.
– Ah, pra foder?
– É.
– Então vamo.
Lauren pula em cima da Camila que começa a rir. Em um corte da edição elas voltam pros lugares originais.
– Mas existem shipps de amigas. - fala Camila.
– Que é o famoso broshipp? Bromance?
– Bromance!
– Que é o nosso caso!
– Mas muita gente acha que não.
– Mas e o fato da gente se beijar? - Lauren pergunta olhando pra Camila que cora violentamente.
Lauren começa a gargalhar e Camila acompanha.
– Tu não colabora né?! - fala Camila.
– Então, aí é que tá, a gente fica brincando o tempo todo e as pessoas realmente acham que a gente é namoradas né...
– Posso falar o porque? - Camila pergunta.
– Porque? - pergunta Laur.
– Porque eu sou lésbica. E parece que lésbica não pode ter amiga hétero.
– Eu sou muito liberal, minha vida inteira eu sempre tive muitas amigas lésbicas e minhas melhores amigas são lésbicas. A Dinah é lésbica, a Lucy é lésbica, a vero é lésbica, a Mani também.
Camila começa a rir da Laur zoando suas amigas.
– Porque eu sou a quinta melhor amiga? - pergunta Camila.
– Não você é a maior amiga. - Laur é interrompida com Camila saindo da tela.
– Puta, me fodi, não vou transar hoje. - Lauren fala olhando pra tela e depois ri.
Camila voltou.
– Cê quer falar que a gente se incomoda as vezes?! - Camila pergunta pra Lauren.
– Você ia falar isso? Que você se incomoda? Porque eu não me incomodo!
– Não, não é que eu me incomode.
– Aham. - Lauren revira os olhos.
– Ah, vai, Lolo, às vezes incomoda.
– É tipo, tem pessoas que acham que tem o direito de dizer "ah, Lauren, sai do armário", eu saio a hora que eu quiser! - as duas começam a rir. – Tô brincando gente, sou hétero, acalmem o cu!
Elas resolveram ler alguns tweets das pessoas.
"Não aguento mais ser camren shipper, só sofro"
– Não sofram por camren, nós adoramos nossa amizade. – Camila fala e Lauren a abraça.
"Quem em 2017 camren se assuma real"
– Nossa amizade é real, ué. - fala Lauren.
– Posso falar uma coisa? - pergunta Camz.
– Não. - Lauren ri e Camila também.
– Se eu realmente tivesse alguma coisa pra assumir pros meus Dragons, eu assumiria.
– Se eu tivesse alguma coisa pra assumir pros meus unicorns, eu assumiria.
As duas se olham e sorriem.
"Triste por camren, porque já não aguento mais ver a Camz com a Lauren que já finjo que nem vi"
– Ah, tem os anticamren ainda. - falou Camila.
– Gente, porque? - perguntou Lauren.
"Como chamariam os filhos de camren?"
– Eu gosto de john. - Lauren fala.
– Miguel. - Camz diz.
– E feminino? Eu gosto de Rebeca.
– Clara.
– Clara? O nome da sua gata?
– Sim.
– Ahh... eu gosto também.
– Gucci!
– Gucci? - Lauren começa a rir.
– Já sei! Phoebe!
– Phoebe é lindo!
Camila sorri olhando para Lauren.
– Essa é a parte do beijo? - Lauren pergunta.
– Pode ser. - diz Camz.
Lauren põe a mão no queixo de Camz e puxa seu rosto para o perto do dela, quando os narizes se encostam elas se separam.
– Não vai rolar. - fala Camila.
– Olha que ela ia vir, hein.
– Tá querendo conquistar o crush? Chega bem pertinho.
Elas se aproximaram da câmera.
– E fala " não esquece do like ".
E assim o vídeo é encerrado.
YOU ARE READING
Camren is art
FanfictionO que acontece quando duas youtubers marcam de gravar um vídeo juntas?