dezembro, 2016 - "é real"

956 117 23
                                    

A morena tinha acordado já faz algum tempo e observava a latina dormir, a maneira sexy e fofa que ela tinha deixavam Lauren encantada.

Como alguém pode ser tão sensual e tão meiga ao mesmo tempo?

Os lábios carnudos de Camila a encaravam, são meus lábios, Lauren pensou. Ela tinha os lábios e o corpo todo de Camila para si quando quisesse, ou melhor, quando as duas quisessem.

E isso era assustador. Quer dizer, era ótimo, mas dava medo só de pensar que finalmente algo estava dando certo na vida dela.

A morena passou os dedos delicadamente pela face de Camila, que abriu os olhos lentamente.

– Desculpa, eu não queria acorda-lá – Lauren falou com um meio sorriso –

Camila sorriu de canto observando os olhos esmeralda a olhando.

– Tá tudo bem, é ótimo acordar com você me olhando.

Lauren sorriu, que sorriso perfeito, Camila pensou.

A latina apoiou suas mãos no rosto de Lauren, tirando os fios de cabelo da frente e os colocando atras da orelha da mesma. Sorrindo ela a beijou.

Lauren se entregou naquele beijo.

Agora ela tinha certeza, é real, somos reais, camren é real.

Camila finalizou o beijo com os olhos castanhos da latina encarando os verdes da morena.

Os olhos delas sorriram.

Camren is artWhere stories live. Discover now