março, 2017

727 86 40
                                    

Karla se encontrava sentada no balcão de um bar tomando a terceira dose de whisky.

– Oi, com licença, você é a Camila Cabello? – perguntou uma garota loira nervosa.

– Meu nome é Karla... Karla Estrabão. – falou com um sorriso safado no rosto e um hálito de álcool extremamente forte.

– Desculpa, incomodar, melhor eu ir.

– Você não está incomodando, amor. – ela apontou pra cadeira ao lado. – Senta aqui.

– Hummm, eu acompanho seu canal no YouTube. – falou se sentando.

– Não vamos falar disso agora. – virou mais um copo de whisky e chegou com a boca perto do pescoço da loira.

– Cami... Err... Karla, eu sou hétero e tenho namorado, desculpa.

– Hetero? – Camila colocou o cabelo da loira atrás da orelha e sorriu, ela estava podre de bebada.

Karla se aproximou da loira e a beijou.

A loira retribuiu o beijo e chegou mais perto da latina, ela queria mais, nunca havia duvidado de sua sexualidade mas, porra, Camila era extremamente gostosa e boa no que fazia.

Karla pegou a chave de um quarto e subiu com a loira.

Sorriu maliciosamente olhando o corpo se mover.

– Senta. – ordenou.

A loira sentou-se na cadeira que Camila havia puxado.

– Qual seu nome? – falou com os lábios colados no da loira.

– Ashley.

– Hoje vai ser o dia mais prazeroso da sua vida, Ashley. – ela abriu o vestido tubinho vermelho da loira e observou seu corpo.

Passou a mão pelos seios cobertos pelo sutiã de renda da garota que se arrepiava por inteiro.

Colocou a mão para dentro do sutiã. Massageava o seio direito enquanto a outra mão dedilhava a barriga da loira.

Ashley foi se deitando na cama lentamente. Camila começou a tirar sua roupas agora permanecia de lingerie.

A loira tirou seu sutiã e a latina começou a chupar os seios dela enquanto a outra mão deslizava por cima da calcinha rendada.

Ashley gemeu de prazer.

Camila tirou suas roupas íntimas fazendo uma dancinha em cima da loira que já estava com a parte intima pulsando.

A latina pegou os dedos da loira e introduziu dentro da sua intimidade fazendo movimentos circulares.

Camila sorria vendo Ashley sentir prazer.

Karla começou a lamber a barriga de Ashley e foi descendo.

– Me fode, Karla.

A latina sorriu brincalhona e desceu a boca até sua intimidade começando a chupa-la.

...

Jauregui chorava enquanto Keana, sua amiga que havia ido visitá-la, dizia que tudo ia ficar bem.

– Ela saiu. Nos terminamos? Ela simplesmente me deixou.

Lauren soluçava incontrolavelmente.

– Eu, a Vero já está a caminho, relaxa, vamos ver um filme e dormir todas de conchinha.

Keana falou fazendo Lauren sorrir nem que por um segundo.

Camren is artWhere stories live. Discover now