– Alguém pode por favor acender a luz?
Karla falou com um sorriso descontraído no rosto.
– Eu to falando sério galera. Alguém acende a luz!
Lauren's point of view
Eu não posso acreditar nisso. Sério mesmo que tinha que dar de cara com Camila meia hora antes do seu show.
"Eu to falando sério galera. Alguém acende a luz!"
Ela tá brincando né?! Respiro fundo e caminho até a morena.
O cabelo bagunçado na cara, a franja totalmente desarrumada, o copo de bebida na mão. E os olhos... fechados.
– Camila, abra os olhos.
A latina obedeceu.
– Obrigada por acender a luz. – falou sorrindo enquanto olhava tudo em volta vazio.
Não contive o riso. A luz nunca esteve apagada e sim seus olhos que estavam fechados, mas seria insignificante explicar isso para ela agora.
– Camila, larga isso. Faltam trinta minutos para o seu show.
Narrador POV
Doía em Lauren. Ainda doía. Ver Camila quase todos os dias e ter que fingir que todos os sentimentos ali se acabaram.
Óbvio que não era amor que Lauren sentia, ou pelo menos, não era só amor.
A mágoa e o rancor que ela guardava da latina eram grandes demais e apesar de pregar para todos que ela já havia superado a mulher e que estava super bem resolvida com Halsey, ela ainda sentia a dor todos os dias ao ver Camila.
Há um ano atrás Lauren podia realmente afirmar que estava feliz. Camila tinha saído de uma vez por toda de sua vida e ela tinha conhecido Halsey.
Agora Camila voltou para sua vida reacendendo tudo aquilo que ela jurou ter esquecido. E agora foi a primeira vez que elas ficaram sozinhas em anos.
– Laaurrr – a latina falou embriagada – Não fala nada não. – colocou o dedo indicador nos lábios da maior em sinal de silêncio.
O corpo de Lauren estremeceu. Ela podia jurar que seu coração tinha parado de bater.
– Ca- camila acho melhor eu levar você pro camarim.
Lauren gaguejou tentando se concentrar em qualquer coisa a não ser a latina extremamente sexy e vulnerável a sua frente.
– Tá com medo de mim, Laur?
Karla perguntou sussurrando no ouvido da maior.
– Eu realmente acho que você deve ir se arrumar pro show.
O corpo de Lauren suava. Karla a empurrou fazendo a mesma sentar na cadeira e a latina sentou em cima da maior.
– Fica tranquila. – a latina falou levando a boca até a boca de Lauren. – Eu não vou fazer nada que você não queira. – falou em um sussurro com a boca quase colada na de Lauren.
Lauren não conseguia se controlar, ela queria tudo aquilo que Camila tinha a oferecer.
Levou sua boca até a de Camila, mas a latina não deu permissão.
– Eu tenho que me arrumar para o show.
Falou se levantando da cadeira e deixou a sala indo para o camarim.
Uma Lauren confusa e ofegante foi deixada na sala.
-.-
Opa, voltei!!!
E é o seguinte quanto mais comentário mais rápido eu atualizo.
Vamos fazer uma meta?
30 comentários e eu posto o novo capítulo.
YOU ARE READING
Camren is art
FanfictionO que acontece quando duas youtubers marcam de gravar um vídeo juntas?