META: 30 comentários <3
– O show foi maravilhoso, Karla. Sua presença está sendo cada vez mais requisitada em premiações de grande porte.
Halsey falou enquanto Karla terminava de arrumar sua maquiagem para o jantar que iria.
– Obrigada. Eu peço que passe todas as informações para o Shawn antes de tomar decisões, apesar dele estar investindo na sua carreira musical ainda continua sendo meu mentor.
– Sem problemas. Vou me aprontar para o jantar, licença.
Shawn entrou na sala minutos após Halsey deixá-la.
– Camz, o show foi incrível. Que energia toda era essa?
A latina sorriu terminando de passar o gloss.
– Estava contente, só isso.
– Está pronta para o jantar? O carro já está nos esperando.
– Estou sim.
Lauren estava determinada a falar com Halsey. Quase a traiu. Era melhor terminar com ela do que sustentar um sentimento inexistente em sua relação.
– Babeee, vista uma roupa mais arrumada estamos indo para um jantar.
Caminhou silenciosamente até ela.
– Hal, podemos conversar?
– Lauren, se for notícia ruim podemos deixar para amanhã? Eu estou prestes a fechar um negócio de milhões de dólares.
Lauren não queria estragar a noite da namorada, apenas concordou com a cabeça e foi se trocar.
YOU ARE READING
Camren is art
FanfictionO que acontece quando duas youtubers marcam de gravar um vídeo juntas?