– Oi Dragons, tudo beleza?
Camila estava caminhando pelo condomínio do hotel.
– Eu estou aqui no condomínio onde todos os youtubers estão e vou ver quem eu encontro por aqui. – falou a latina sorrindo – Ah, e pra vocês que estão enchendo meu Twitter com perguntas da Lauren, ela chegou no mesmo dia que eu, porém ela não tava no vlog de ontem porque resolvi passar o dia com o Shawn.
Ela falou olhando para a câmera.
– Mas no final da tarde gravamos um eu nunca pro canal do Shawn, em que estava eu, Lauren, Ari e Shawn.
Ariana sabia sobre o que tinha acontecido com Lauren e Camila, e por esse motivo que as garotas deram um tempo na relação, e agora que estavam juntas novamente Camila evitava o máximo possível Lauren, não só por Ariana mas também pelo rancor que ainda sentia da garota.
Mas os fãs não sabiam disso, e Camila e Lauren também não queriam que eles soubessem que elas estavam brigadas, pois se soubessem eles iriam querer saber o motivo da briga e elas não estavam dispostas a contar.
E para manter as aparências acharam que o certo seriam gravar juntas, ao contrário de Lauren, que buscava o perdão da amiga, Camila não se sentia mais confortável a sós com Laur. E a solução foi gravar um vídeo pro canal do Shawn com Ari presente.
– Hi, Camila. – era a voz de Lauren que havia acabado de aparecer atrás de Camila –
– Hi, Lauren. – falou Camz respirando fundo e dando um curto abraço na amiga, posando para o vlog, é claro –
Agora Camila estava com Dinah.
– Olhem com quem eu estou, DJJJJ!
Camila e Dinah faziam uma dancinha juntas.
Kordei apareceu dando um beijo na bochecha de Camila.
– Finalmente te achei, garota. – Mani falava sorrindo –
– Okay gente, agora eu e as meninas vamos gravar um vídeo.
Camila agora estava no seu quarto comendo pizza com Ariana.
– Não esqueçam de acompanhar as notícias do evento no twitter @LAeventos e de me seguirem nas redes sociais, um beijo pra quem quiser e até o próximo vídeo.
E o vídeo encerrou com as redes sociais de Cabello.
YOU ARE READING
Camren is art
FanfictionO que acontece quando duas youtubers marcam de gravar um vídeo juntas?