janeiro, 2017

937 106 18
                                    

Camila acordou e não sentiu a presença de Lauren ao seu lado, sonolenta se levantou e foi até o banheiro da suíte  fazendo sua rotina matinal.

Olhou-se no espelho, cabelos bagunçados, o resto de maquiagem da noite passada e uma camisa social da Lauren mal abotoada, a camisa era um tanto quanto larga deixando Camila sensual, ela ia três dedos acima da bunda deixando a calcinha da latina a mostra.

Camz desceu as escadas e se deparou com uma Lauren usando um short curto de pijama e uma camiseta de banda larga, sem sutiã deixando seus bicos do seio retratados.

Camila sorriu.

Lauren estava preparando o café da manhã para elas.

– Bom dia, amor. – Camz falou indo até Laur que a recebeu com um beijo de bom dia –

– Estou fazendo ovos na manteiga com bacon.

– Tá perfeito.

Camila se sentou no balcão que dava de cara para cozinha e ficou observando Lauren cozinhar.

Estava tudo tão perfeito que parecia mentira.

Camila tinha uma carreira estabilizada, uma ótima condição financeira, um recém contrato para entrar em um reality musical e a melhor namorada do mundo.

Ela às vezes se pegava imaginando se aquilo não seria tudo um sonho.

– Camz, vem comer.

Camila acordou de seus delírios com a voz rouca de Lauren a chamando, ela sorriu e se sentou na mesa.

– Eu te amo.

– Eu te amo mais.

E começaram a refeição.

Camren is artWhere stories live. Discover now