agosto, 2016 - "eu quero voce, camila"

1.1K 125 91
                                    

Camila estava deitada na cama com sua camisola rosa esperando Lauren vir deitar.

– Laur, vem logo! Se não vou escolher o filme sozinha.

Alguns minutos depois, Lauren entrou no quarto e se jogou na cama. Elas escolheram o filme e o assistiram enquanto riam e faziam piadas sobre os personagens. O filme acabou e elas desligaram a televisão. Viraram uma para outra.

Estavam perto demais, porém nenhuma das duas saia da posição.

Lauren sentia a respiração de Camila. Camila a de Lauren.

A Latina se aproximou e seus lábios rosados estavam prestes a encontrar os de Lauren.

– Eu quero você, Camila. - foi as palavras que saíram quase como um sussurro da voz rouca de Lauren, segundos antes da morena beijar Camila.

Os lábios de Lauren se encontraram nos carnudos da menor enquanto ela tomada pelo susto não se movimentava, após alguns poucos segundos paralisada, Camila retribui o beijo e parecia que as duas se encaixavam.

Parecia certo, mesmo sendo errado.

Camila sorriu entre o beijo.

E as mãos de Lauren passaram por debaixo da camisola da latina, que tremeu olhando a audácia da maior.

– A Ariana. – Camila gaguejava. — Não posso fazer isso com ela.

Lauren concordou com a cabeça e se afastou da latina.

As duas com os corpos suados e as intimidades pulsantes ficaram deitada de costas uma pra outra numa tentativa em vão de dormir.

Camren is artWhere stories live. Discover now