ano novo, 2016 para 2017

965 107 9
                                    

Camila saiu do banheiro vestindo um vestido branco rodado, uns dois palmos acima do joelho, a parte de cima do vestido era bordada com pequenas pedras brilhantes.

Os longos cabelos ondulados caiam sobre seu corpo e a sua franja, recentemente feita, estava bagunçada.

A maquiagem leve ressaltava seus lábios carnudos enquanto ela sorria observando Lauren.

Lauren tinha os gominhos da barriga à mostra, já que ela estava usando um cropped cheio de pedraria e uma saia colada até o joelho.

Os cabelos, cortados recentemente, estavam para trás e quase nem usava maquiagem, só conseguíamos perceber o lápis preto esfumaçado nos olhos esmeralda da maior.

As duas sorriram ao ver tamanha beleza da companheira.

– Você parece uma princesa – Lauren falou ainda encantada com Camila –

Camila dá um sorriso e puxa a maior para perto encostando seus lábios nos dela.

As meninas tinham preparado uma sexta com champanhe e pizza e caminharam até o lago, estenderam uma toalha na grama e se sentaram observando o céu.

Faltavam dez minutos para meia noite.

Elas ficaram ali passando os últimos minutos de 2016 se observando.

2016 tinha sido um ano tão estranho, cheio de coisas ruins, e também cheio de coisas boas.

5...

A contagem começou.

4... 3... 2... 1...

Lauren e Camila se beijaram quando o relógio bateu meia noite.

O corpo das duas estava pedindo mais, era evidente. Então se levantaram indo até o castelo que não ficava longe dali.

Camila mordeu os lábios quando Lauren a prensou na parede da sala e levou sua língua até o pescoço da menor.

Suas mãos deslizavam pelas curvas da latina, desvendando cada detalhe do seu corpo, e seus lábios continuavam passando pelo pescoço de Camila.

As mãos de Lauren apalpavam o corpo de Camila procurando um contato mais íntimo. Os corpos agiram em sincronia subindo para o quarto.

Camila não conseguia esconder o prazer e a ânsia para ter todo o sexo da maior. Lauren abriu lentamente o vestido de Camila e depois suas roupas íntimas, ela encarou os seios da menor fazendo seu sexo pulsar.

Camila então encostou em Lauren e lentamente começou a retirar suas vestes enquanto seus dedos dedilhavam todo o corpo da maior.

As duas estavam completamente nuas.

Camila podia sentir o seu sexo úmido que deslizava pelas coxas da namorada que se concentrava em chupar o pescoço da latina.

As mãos ágeis de Lauren desciam lê-lo corpo de Camila, e finalmente atingiu o ponto esperado. Os dedos dedilharam lentamente pelo umbigo da Latina até sua vagina, fazendo a mesma quase implorar por aquilo.

Sem esperar muito, Lauren penetrou dois dedos em Camil, iniciou um vai e vem lento e aos poucos foi aumentando a velocidade.

A boca que antes mordiscava o pescoço da latina, agora descia para o seio esquerdo da mesma, chupando ele ainda mais intensamente.

O corpo da latina começou a tremer e sua respiração ficou pesada, já não reprimia seus gemidos que podiam ser ouvidos a quilômetros de distância.

E então, naquela noite, ela atingiu o clímax.

Lauren então retirou seus dedos molhados e se deitou na cama, foi a vez de Camila subir em cima dela.

A menor puxou o ar e sorriu olhando para o corpo nu de Lauren.

A língua da latina passou pelos seios da maior e foi descendo, chegou ao umbigo onde demorou um pouco mais, deixando Lauren cada vez mais sedenta.

– Continua, Camila, continua. – Ela falava gemendo –

Camila olhou brincalhona para Lauren e desceu suas língua para o sexo da maior. Aprofundou fazendo movimentos circulares que fizeram Lauren gemer alto.

Ela diminuía e aumentava a intensidade enquanto Lauren sentia seu corpo chegar ao ponto máximo de prazer.

Ela gozou na boca de Camila que sorriu satisfeita.

-.-

Já falei que não sou boa com hots, mas não desistam de mim, blz?

Camren is artWhere stories live. Discover now