fevereiro, 2017

674 97 13
                                    

– Você não pode ser lésbica. Eu não posso ser bissexual. Nós não podemos, Camila. – falava Lauren em meio a soluços –

A latina estava perplexa tentando entender o que diabos estava acontecendo quando seus olhos pararam no notebook de Lauren. Ele estava aberto em um site de notícias e Karla se aproximou lendo a seguinte manchete.

"ATAQUES HOMOFÓBICOS CADA VEZ MAIORES EM NOVA YORK"

Curiosa e preocupada ela leu o começo da notícia.

" os ataques homofóbicos sempre estiveram presente nos Estados Unidos, mas ultimamente Nova York tem sido o alvo deles. Ontem, 09/02, ocorreu um ataque homofóbico durante um protesto passivo que deixou mais de 100 protestantes feridos e 3 mortos."

Camila parou de ler a notícia.

Onde essa sociedade imunda vai parar? Pensou ela.

Calmamente se sentou ao lado de Lauren. Ela entendia a namorada, era a primeira vez que Lauren presenciava algo do tipo enquanto fazia parte do movimento.

Obviamente Jauregui já tinha ouvido de ataques antes de se assumir, mas quando você está exposta o peso é muito maior. E o medo também.

A latina olhou profundamente nos olhos esverdeados cheios de lágrima da maior.

– Ei, você quer que eles ganhem? – suspirou – Lauren, nós não vamos desistir. Vamos fazer o contrário, vamos lutar pelos nosso direitos.

Limpou as lagrimas que escorriam dos olhos de Jauregui.

– Eu te amo. E ninguém deve ser proibido de amar.

Abraçou a maior que ainda se encontrava em prantos.

Camren is artWhere stories live. Discover now