Lauren terminava de etiquetar as malas enquanto Camila conferia as passagens.
– Está tudo certo? – Lauren pergunta abraçando a menor –
– Está sim – sorriu – não esquece seu passaporte.
– Não esquece de chamar o uber.
– Tem certeza que não deixou nada no seu apartamento? – a latina perguntou receosa –
Era a primeira viagem internacional de Camila e Lauren juntas como namoradas e elas estavam muito ansiosas e nervosas.
Fazia pouco menos de um mês que as duas namoravam, Lauren continuava com a sua residência no Brooklyn e Camila com a sua no Upper East Side.
Apesar de se verem quase todos os dias, elas não queriam apressar as coisas. Queriam que fosse tudo natural, então era surreal elas passarem uma semana completamente juntas.
Estavam indo para Escócia, após muitas pesquisas e conversas com os proprietários conseguiram locar o castelo de Dunvegan.
Era dia 30 de dezembro, elas iriam passar o réveillon lá.
– Camz, babe, está tudo aqui, não fique nervosa. – ela encostou seus lábios no da latina –
As garotas agora estavam em um carro alugado indo em direção ao seu castelo.
– Você dormiu o vôo todo. – falou Lauren –
– Eu odeio pegar vôo de madrugada, fico sonolenta.
Essa noite era ano novo.
– Pelo menos você vai ficar bem acordada hoje à noite. – Lauren mordeu os lábios –
– Minha namorada é a garota mais safada do mundo.
Após cinco horas de uma intensa viagem de Edimburgo até a ilha de Skye, elas chegam.
Assim que Camila sai do carro ela dá um berro.
– Aí meu Deus, ai meu Deus, Lauren.
Laur que estava tirando as malas do carro estranha.
– O que foi, Camila?
– Isso é um castelo de princesas, aí meu Deus.
Lauren ri da reação da menor que da pulos como uma criança.
O castelo era realmente maravilhoso, tinha um grande lago em volta dele e era todo medieval, o que deixava Camila ainda mais encantada.
– Eu te amo, eu te amo, eu te amo. – Camila falou puxando Lauren para um longo beijo –
YOU ARE READING
Camren is art
FanfictionO que acontece quando duas youtubers marcam de gravar um vídeo juntas?