IMPORTANTE | CamzTV

1.1K 132 46
                                    

– Olá Dragons, como vocês estão?

Ela falou sem muita animação.

– Eu estou meio sumida do canal, faz um mês que não posto vídeo pra vocês, não me matem. Eu estou fazendo esse vídeo pra explicar as coisas e dar uma novidade bem legal pra vocês.

Cabello respirou fundo.

– Como a maioria já deve saber, há um mês atras eu e Ariana demos um tempo.

Respirou fundo mais uma vez.

– Por motivos pessoais que prefiro não citar aqui, mas há uma semana percebemos o quão difícil é ficar longe uma da outra e voltamos a ter um relacionamento.

Ela sorriu fraco.

– Esse vídeo tá meio depressivo, mas prometo que a partir de hoje voltarei com a programação normal do canal.

Ela sorriu mais animada dessa vez.

– E agora vamos para a novidade... rufem os tambores... Sabem o evento de Los Angeles? O YouTubeLA? Eu estarei laaa!!!

Ela fez a dancinha típica do canal.

– Os ingressos começam a vender hoje e vai ter meet... tuts tuts...

Ela continuava fazendo a dancinha.

– Vão ser três dias de eventos, eu vou estar presente nos três. E os youtubers que também vão estar presente são...

Ela pegou uma listinha com os nomes

– Dinah Jane, Normani Kordei, Shawn Mendes, Ty Dolla, Lucy Vives, Taylor Caniff, Selena Gomez, Cameron Dallas, Demi Lovato e – respirou fundo antes de falar o último nome – Lauren Jauregui.

Tentou manter o sorriso mais contagiante possível.

– E como se só isso não bastasse, vamos ter uma presença ilustre como convidado especial...

Ela sorriu.

– Isso mesmo, Ariana Grande. – riu – Mentira, minha namorada vai me acompanhar sim, mas não é ela a presença ilustre. Vamos ter um show é um painel com ninguém menos que Justin Bieber.

A garota falou entusiasmada, já que sempre foi fã do rapaz.

– Sim, gente, eu vou estar no mesmo painel que Justin Bieber.

E ela fez uma dancinha para finalizar.

O vídeo encerrou com as informações para a compra de ingressos do festival.

Camren is artWhere stories live. Discover now