Camila que já estava acordada observava Lauren dormir.
– Bom dia. - falou Jauregui acordando sonolenta.
– Bom dia. - falou sorrindo.
– Laur, o que fizemos ontem foi errado.
– O que?
– Eu estou namorando mas eu quero você. Eu preciso de você. Ontem foi maravilhoso.
Camila estava confusa pois ela queria cada vez mais o corpo da maior, só que era muito mais difícil do que parecia.
– Foi realmente maravilhoso.
– Lauren, eu termino com a Ariana por causa de você. - falou sem pensar.
– O que?
– Eu termino com ela, eu termino.
– Camila, eu não sou lésbica!
Camila gargalhou com desdenho.
– Lauren, garotas heteros não beijam outras garotas.
– É diferente. Eu gosto de você, eu quero seu corpo, mas não sou lésbica, só sinto isso pro você. E o que as pessoas iriam pensar?
– AH MEU DEUS. MAS QUE CARALHO, LAUREN. O QUE AS PESSOAS VÃO PENSAR? ELAS VÃO PENSAR QUE VOCÊ É UMA MULHER COM CARÁTER QUE GOSTA DE VAGINAS E NÃO UMA LÉSBICA ENCUBADA COMO VOCÊ ESTÁ SENDO AGORA.
– CAMILA NÃO BERRA COMIGO.
Camila bufou de tanto ódio, todo esse tempo como amigas, a noite passada como amantes e naquele momento Lauren parecia apenas uma preconceituosa.
– Você é ridícula, Lauren, você me beijou, você me quis, você não pode agir como se nada tivesse acontecido.
– E eu não estou falando que nada aconteceu, estou falando que o que aconteceu não tem relevância nenhuma.
– o que?
– não tem relevância nenhuma os outros saberem, Camila, somos nós duas envolvidas nisso, não precisamos de mais ninguém. Podemos continuar fazendo isso às escondidas.
– AH VÁ SE FUDER, LAUREN. Descubra sua orientação sexual da próxima vez que falar comigo.
Ela falou saindo pela porta.
-.-
Ces queriam treta? Toma treta!
YOU ARE READING
Camren is art
FanfictionO que acontece quando duas youtubers marcam de gravar um vídeo juntas?