Cabello dirigia até o apartamento com dor de cabeça.
Ela só não sabia se era ressaca ou peso na consciência.
Ela estacionou na frente do prédio acizentado e olhou para o teto deixando as lagrimas escorrerem, burra, porque sou tão burra? Pensou se martirizando pelo acontecimento da noite anterior.
Iria contar tudo pra Lauren e entenderia se a morena não quisesse continuar com ela.
Esperou mais um pouco no carro. Parou pra pensar, porque diabos parou pra pensar? Ela só conseguia pensar no quanto era escrota, no quanto não conseguia ser fiel, primeiro com Ariana, agora com Lauren.
Nunca conseguirei manter uma relação monogâmica? Ela se perguntava enquanto deixava as lagrimas escorrerem pelo seu rosto até chegarem no canto dos lábios.
Ouviu uma batida no vidro do carro e levou um susto.
– Perdão, dona Camila.
Falou o porteiro do prédio enquanto Karla abria a janela do carro.
– Não queria assusta-la, apenas me preocupei em te ver aí, tão tristonha.
Marcos, era o nome do porteiro, um homem que beirava os cinquenta anos, cabelo grisalho e um rosto extremamente simpático.
Ele conhecia Camila desde pequena. Ela morou em Miami quando menor e Marcos era um grande amigo da família.
– Eu estou bem, Marcos. – sorriu – Obrigada pela preocupação, agora acho melhor eu subir antes que Lauren pense que fui abduzida.
Marcos soltou uma risada frouxa.
Camila desligou o carro e deixou um beijo na testa de Marcos e entrou no prédio indo em direção ao elevador.
Já no seu andar, entrou no apartamento e viu Lauren sentada com Keana ao seu lado.
A morena levantou em um pulo.
– Camila, você está bem? Me desculpa, me desculpa.
Falou correndo até a latina e a abraçando.
Keana saiu de fininho pois via o casal se resolver e não queria atrapalhar.
– Lauren, preciso te contar uma coisa.
– Não, Camila, não precisa, não. – beijou a menor – Eu te amo, me desculpa, eu te amo, vamos esquecer isso.
Camila tentou contar novamente mas Lauren a conteu com beijos e amassos que acabaram em algo mais íntimo.
YOU ARE READING
Camren is art
FanfictionO que acontece quando duas youtubers marcam de gravar um vídeo juntas?