VOU PRA MIAMI? | CamzTV

947 99 54
                                    

n/a: os jurados técnicos são famosos na vida real, porem na fanfic não, blz?

-.-

– Olá turma, tudo bom?

Camila iniciou o vídeo sorrindo.

– Enquanto vocês estiverem vendo esse vídeo eu provavelmente já vou estar em Miami.

Ela comemorou e ouviu a voz do fundo de Lauren dizendo:

– Eu tambemmm!

Riu.

– Mas então, eu vou ficar lá por alguns meses já que eu me inscrevi e passei para o reality musical New Stars.

Ela deu um berrinho.

– Obviamente vou gravar tudo vocês. Eu e a Lauren conversamos e acabamos tomando uma decisão. Vamos terminar.

A Lauren apareceu na frente da câmera olhando para Camila.

– Que?

– Porra, estragou meu troll. Na verdade a decisão foi que a Lauren vai ir comigo e vamos morar juntas. – suspirou – Não vou mentir, tô com medo.

Lauren jogou uma almofada na Camila.

– Mas enfim, vou compartilhar informações com vocês sobre o reality enquanto  arrumo minha mala.

A latina falou enquanto arrastava uma mala amarela com algumas roupas dentro já.

– O reality é novo nos Estados Unidos, ou seja vou participar da primeira edição, ele é original lá da Inglaterra, mas enfim, vou contar como funciona.

Ela falou colocando algumas roupas já dobradas na mala.

– Nos temos oito juizes. Quatro deles são cantores famosos que vão julgar as nossas apresentações como um todo e temos mais quatro que julgam separadamente, mas já explico isso melhor.

Ela falou colocando cada vez mais roupas na mala.

– Os jurados principais, aqueles que julgam nossas apresentações como um todo, são Justin Bieber – ela deu um leve gritinho quando falou o nome do ídolo – Demi Lovato, Ed Sheeran e Taylor Swift.

Sorriu dobrando algumas roupas para botar na mala.

– E os jurados secundários, que julgam separadamente, são Selena Gomez julgando a melhor performance, Anitta a melhor coreografia, Ashley Benson o melhor figurino e Charlie Puth a melhoz potência vocal.

Agora pegou a roupa já dobrada e colocou na mala.

– E quem vai apresentar o programa vai ser Sabrina Carpenter e Shawn Mendes.

Ela falou sorrindo.

– Vocês vão saber mais quando o programa for ao ar, e é isso, um beijo pra quem quiser.

O vídeo finaliza com um take da Lauren e da Camila tentando fechar a mala.

Camren is artWhere stories live. Discover now