– VOCÊ NÃO ME FALOU QUE ESTARIA CONVIVENDO COM SUA EX E COM O SEU MELHOR AMIGO QUE ME ODEIA!
Jauregui berrava indignada após o primeiro capitulo do programa.
– Lauren, para de drama, a culpa não é minha se Ariana foi escolhida pra participar, não te contei porque você iria se revoltar à toa e sobre o Shawn, ele é meu MELHOR amigo, não me importo se ele gosta de você ou não, eu vou continuar sendo sua namorada e ele vai continuar sendo meu amigo, entendeu?
Cabello falou sentada despojada no sofá enquanto Lauren estava em pé a sua frente a encarando.
– Camila, como você quer que eu confie em você quando esconde o fato da sua ex estar no mesmo programa que você?
– Ahh Lauren, eu já te falei. – bufou.
– CAMILA COMO VOCÊ NÃO ESTÁ LEVANDO ISSO A SÉRIO?
– Caralho Lauren. – a menor se levantou – Eu humilhei a Ariana terminando com ela após ela ter perdoado a minha traição, messes depois do nosso término eu assumi com você e você acha que ela ainda vai querer algo comigo? Eu sei que você está acostumada com a minha trouxisse de te perdoar tão fácil sempre que você faz merda mas nem todos são assim.
– Não é isso que eu penso, Camila.
– É sim, Lauren. É sim. – bufa – Quando você vai entender que eu sempre faço tudo por você mesmo você tomando as piores decisões da vida? Hein?
– Ah, agora a culpa é minha? Me desculpa se você já tinha sua sexualidade descoberta desde pequena e que eu fui um fardo para você.
– Eu não falei de sexualidade aqui, Lauren. Mas pra você é sempre assim, se fazer de vítima "Ah eu sou a Lauren, me desculpa por você saber que é lésbica mas eu sou confusa e demorei pra me descobrir"
– EU NÃO SOU CONFUSA CARALHO. – ela berrou com os olhos enchendo de lagrimas.
– AH MEU DEUS VAI SE FUDER LAUREN. CANSEI DE GASTAR MEU TEMPO SENDO TROUXA POR VOCÊ.
Ela falou pegando a chave do carro e saindo da casa, Jauregui se encontrava aos prantos no sofá.
YOU ARE READING
Camren is art
FanfictionO que acontece quando duas youtubers marcam de gravar um vídeo juntas?