abril, 2017

610 76 16
                                    

vou presentear-los com um capítulo super fofo e caliente porque os próximos capítulos não serão exatamente bons.

.-.

Lauren acordou sentindo a falta do corpo de Camila ao seu lado.

Levantou da cama nua e sorriu lembrando da noite anterior. Fazia um mês desde a última briga das duas e apesar de tudo, Lauren tinha que admitir, o sexo tinha ficado mil vezes melhor e mais frequente.

Se olhou no espelho por alguns segundos e pôs uma camisa larga descendo as escadas da cobertura e viu Camila fazer o café da manhã.

– Bom dia, Lolo.

Camila falou sorrindo enquanto fritava bacon.

Lauren caminhou até a namorada, que vestia apenas um cropped larguinho é uma calcinha, e apertou sua bunda enquanto beijava e chupava o pescoço da latina.

Camila soltou um leve gemido se sentindo excitada.

– Ahh... Lolo, eu vou queimar o bacon.

Lauren riu e deixou um beijo na boca da de olhos castanhos.

Camila serviu o café e as duas o tomaram normalmente.

...

Camila havia acabado de sair do banho.

– Você deixou marcas no meu pescoço e eu tenho gravação amanhã.

Camila reclamou enquanto Lauren escolhia um sutiã.

– Ah amor, deixa de drama, nem vai durar até amanhã, foram fraquinhas.

Lauren justificou e a latina revirou os olhos.

Laur pôs o sutiã preto e caminhou até Camila que permanecia de toalha.

– Ficou bom?

Perguntou se referindo a lingerie.

– Ué, vai mostrar pra alguém?

– Não.

– Então porque perguntas se tá bonita? E pra que usar renda na calcinha se não vai mostrar pra ninguém?

– Você tá enciumada por causa de uma lingerie, Camila? – Laur falou com um sorriso.

– E se eu estiver?

– Então é melhor eu ficar sem.

Ela sorriu maliciosamente e tirou o sutiã se aproximando de Camila.

Os corpos se colaram e Karla soltou a toalha deixando seu corpo nu ainda molhado encostar em Lauren que arrepiou.

A maior sorriu colando o corpo das duas e deixando sua boca passar por todo o pescoço da Latina enquanto as mãos apertavam com força a bunda dela.

Camila mordeu os lábios e desceu sua boca para os peitos de Lauren mordiscando e chupando o mesmo.

Lauren gemeu.

Camila sorriu.

A latina desceu a boca até a intimidade de Lauren, que ainda estava coberta, e abocanhou a lingerie da namorada a descendo. Lauren agora estava nua.

– Me fode, Karla.

Camila colocou a língua na intimidade de Lauren, que segurou os cabelos da latina com força.

A de olhos castanhos começou em movimentos circulares perto do clitóris fazendo Lauren se excitar cada vez mais, Camila deixou a linha fazer movimentos de vai e vem cada vez com mais profundidade enquanto Lauren pedia por mais.

Lauren chegou ao seu ápice.

Camila sorriu com o líquido na boca.

Agora a maior jogou a latina na cama e subiu em cima dela, lambendo todo o seu corpo.

Chegando perto da intimidade, levou dois dedos até a vagina da namorada é começou a masturba-la.

Quando começou a sentir as pernas de Camila bambas, Lauren começou a penetrar dois dedos na namorada
em movimentos rápidos.

Camila gemia com força e sua respiração ficava cada vez mais ofegante.

Lauren sentia o prazer da latina.

– Grita meu nome, grita.

Camila gritou o nome de Lauren. Repetida vezes.

Suas pernas bambearam e ela chegou ao seu ápice deixando os dedos de Lauren molhados.

A maior enfiou os dedos na boca sentindo o sabor de Karla Estrabão.

Camren is artWhere stories live. Discover now