Coisas inesperadas...

3.2K 160 39
                                    

Sarah Torres.

-¿Qué hace este médico pa' llevar tanto tiempo? - me pergunto pelo corredor do hospital -Debería haber quedado en el consultorio con ellos...
-Relaxa Pretty girl, o nosso garoto está ótimo. Ele provavelmente só veio aqui pra você não esfaquear o pobre policial. -Morgan diz parando meu vai e vem no corredor.
-Eu sei... Mas é que... Você viu eles dois lá, o corte na testa do Dave já foi suturado e tudo mais... Eu me preocupo com o que aquele maluco pode ter injetado nele. - Me encolho dentro do patch.
-Vamos falar da sua declaração de amor lá no galpão? - Ele pergunta balançando os meus ombros
-Não foi uma declaração Morgan, foi a constatação de um fato. Eu já vi aquela cena. Só que foi na nossa cama, e eu tive que limpar os pedaços do Marco de mim... Eu não ia conseguir viver se o Spencer não saísse de lá vivo. - Eu me abraço.
-Isso parece amor pra mim. - Dave diz sorridente.
-Parece comportamento de quem se culpa por causa de um trauma. - Hotch diz vindo na minha direção - Não se preocupe, Spencer já passou por muita coisa ele só parece fraco mas é realmente forte.
Eu sinto um alívio instantâneo, as palavras de Aaron me tranquilizam e eu passo a respirar com mais calma.
Prentiss está longe no telefone acalmando Garcia que quase teve um ataque cardíaco ao saber da nitroglicerina. A pobrezinha está se automedicando com vídeos de pandas fofinhos há uma hora.
-Eu sei, quer dizer eu sinto. Mas ... Você entende o que eu quero dizer não é? - Pergunto olhando suplicante pra ele.
Hotch apenas abre os braços e eu corro das mãos do Morgan e me enfio no meio dos braços dele.
-Eu não sei por que me preocupo tanto... - Digo com a mente divagando.
-Você gosta dele. - Ele diz simplesmente.
Eu concordo com a cabeça num aceno mínimo que ele só pega porque ainda me segura nos braços.
Eu fico mais um tempo lá abraçada com ele, o doutor ainda avalia Spencer no consultório e eu não quero abrir os olhos.
-Uhñ ... Hotch? - Prentiss chama.
Ele afrouxa as braços em torno de mim.
-Sim?
-Spencer pediu para vê-la. - Ela diz e eu abro os olhos para ver a cara da equipe com o nosso abraço.
Estão confusos e pra ser sincera eu também estou.
-Viu o que eu falei? - JJ diz - Eles estão apaixonados só não admitem!
Hotch apenas um sorriso pequeno e os olhos de todo mundo se arregalam, ele tem um sorriso bonito dá pra entender.
Mas assim?
Puxo na memória e lembro de não vê-lo sorrir nenhuma vez enquanto trabalho aqui.
Caminho devagar até a porta do consultório, e coloco minha mão na maçaneta. Olho pra eles mais uma vez e o aceno de Dave me diz que eu devia ir.
Giro a maçaneta devagar.
Spencer está lá sentado em cima de um catre branco horrível, fecho a porta atrás de nós.
-Você está bem? - Pergunto em voz baixa.
-Eu estava bem depois de solto, mas você estava tão inquieta que eu tive que vir pra você ter a opinião médica. - Ele me disse.
Ando devagar e paro na frente dele, levantando a mão devagar pra que ele veja o que eu vou fazer.
Afasto os cabelos suados da testa dele, e pouso a mão na lateral do rosto.
Os olhos castanho-esverdeados estão nos meus, e eu vejo a língua dele sair para molhar o lábios inferior. Uma respiração pesada saiu de mim, eu espelhei o movimento automaticamente.
Eu queria beija-lo ali.
Eu podia beija-lo ali.
Eu ia beija-lo ali.
Eu o beijei ali.
Um beijo intenso e cheio de saudade, minhas mãos foram para o cabelo dele e eu suspirei quando ele ficou de pé e agarrou minha cintura.
Eu queira cada segundo daquele beijo, queria sentir que ele estava aqui, vivo e inteiro. Queria sentir que ele estava bem, queria senti-lo.
E foi quando minhas lágrimas começaram a rolar sobre as bochechas, gotas quentes e grossas que davam um sabor salgado ao momento doce.
Nós nos beijamos até o ar se fazer necessário, e mesmo quando faltou ar ele não me soltou. Beijou o caminho das lágrimas e pousou um selinho suave nos meus lábios.
Sorri.
-Não chore. Eu estou aqui, e estou bem.
-Deus, você quase jogou meu coração pela janela. - Eu digo respirando pesado.
Ele me aperta mais forte.
-Eu sei. Me desculpe. - Ele diz com o rosto culpado.
Eu dou um tapinha no seu peito.
-Eu gosto de você, mas do que eu gostaria. - Digo.
-Deus, você quase jogou meu coração pela janela. - Ele me sorriu espelhando minhas palavras. -Eu também gosto de você mais do que deveria.
Eu cutuco o peito dele com o indicador.
-Você mocinho me deve um almoço. - Lembro-o do acordo que fizemos em Quântico.
Ele enlaça a mão na minha e nos encaminha para a porta.
-Vamos comer no hotel, assim que eu tomar um banho e um café. - Ele diz nos levando até a equipe.
-E então garoto prodígio? Você está 100%? - Morgan pergunta sorrindo.
-Eu estou bem, porém ela não cansa de me examinar. - Ele acena pra mim.
Eu dou de ombros corando.
-Ela gosta de você pretty boy. -Morgan diz sorridente.
-Ela com certeza gosta porque olha, ela xingou meio hospital enquanto você era examinado. - Dave disse
-Em espanhol devo dizer. - Emily salienta.
- Com muita veemência. - JJ concorda e eu penso que sinto que estou chegando a um tom desconhecido de vermelho.
-Chega gente !!! - Eu explodo.
As gargalhadas enchem o corredor e uma enfermeira passa por nós fazendo 'Shiiiii'.
Nós seguimos aos risinhos e ainda de mãos dadas para os carros.

Quebrados / Trilogia Amores Livro I Onde histórias criam vida. Descubra agora