Algumas correspondências trocadas entre Gideon e Sarah.
"Aos cuidados de Sarah Angel Torres.
Do Agente especial Jason Gideon, UAC —FBIEstimada Sarah,
Foi-me incumbida a tarefa de lhe entrevistar para atestar capacidade mental exigida para o trabalho no qual se candidatou.
Comparecerei na próxima quinta-feira na sede da NSA para nossa entrevista.
Ps: Li o material da sua tese em psicologia e devo dizer que estou impressionado.Atenciosamente J. Gideon, Perfilador UAC, Quântico. "
---------------------------------------------------
"Aos Cuidados de Jason Gideon.
De Sarah Torres.Estimado agente Gideon tenho certeza de que estou apta ao cargo, na entrevista você também terá.
Deixei de usar o Angel há anos, por motivos que o senhor conhecerá na próxima quinta-feira quanto a minha tese eu também fiquei impressionada por escreve-la.
Jamais imaginei entrar tão profundamente na cabeça de alguém com TDI, o caso que usei como base manteve-me acordada durante várias noites e apesar de considerar um bom trabalho sinto que fiquei pelo caminho com ele.Atenciosamente Dra Sarah Torres."
-----------------------------------------------------
" Aos Cuidados da Dra Sarah Torres.
De J.GideonDra. Eu sempre esqueço de usar esse tipo de título e geralmente ouço reclamações por causa disso.
Acredito que deixar de usar um sobrenome não vai apagar o seu passado.
E antes que você se pergunte como eu sei disso lembre-se que meu trabalho agora é Perfilar você.
Estudar a mente humana é completamente viciante, apenas não se esqueça de que para entender outras pessoas devemos nos entender primeiro.Atenciosamente J. Gideon"
》TDI : Transtorno Dissociativo de Identidade.
******************************
E ai amorecos?
Esses capítulos especiais serão curtinhos e vão conter partes das cartas que a Sarah e o Gideon trocaram.
Vou lançar alguns uma vez ou outra por aqui.
Eles podem ou não conter informações novas sobre a história.
Serão capítulos "flashback" e algumas coisas podem ser explicadas neles.
Não esqueçam que essas cartas estão no passado, são coisas que já aconteceram
Então fiquem de olho.
Vota!Vota! Vota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrados / Trilogia Amores Livro I
FanfictionEles são duas almas torturadas. Sarah Torres foi destruída quando viu o homem que amava literalmente explodir aos pedaços em sua frente, agora perde o emprego que lutou a vida toda pra conseguir, e teve que deixar seus amigos. O Doutor Spencer Reid...