Demons

1.5K 97 4
                                    

Não esquece de votar no capítulo ❤

Nossa lápide carrega feitos, e não sonhos. -Eduardo Duzz


Sarah Torres

Dizer que fiquei desesperada ao saber do sequestro de Emily é apelido mas eu não podia me desesperar, ela depende de mim e eu tenho certeza que aquele maluco psicopata doente logo exigir algo de mim para entrega-la eu sabia que a integridade física dela dependia disso.
Pedi que Marco traçasse um perfil geográfico de onde eles poderiam ter escondido na minha amiga, indiquei para equipe os três hotéis mais prováveis onde Fae poderia estar escondida, considerando que Arthuro era inteligente o suficiente pra não se manter dentro da cidade e ainda sim ter uma base operacional que fosse próxima ao meu apartamento.
Matthew tinha saído assim que amanheceu em busca  informações onde a Fae poderia ter conseguido treinamento necessário pra se movimentação rapidamente e ser tanto conhecimento de elétrica e mecânica porque desde onde me lembro ela era uma imbecil.
Eu estava realmente cansada, dormir ao lado do Matthew era uma coisa complicada já que ele tinha a tendência de virar uma estrela do mar e ocupar cada centímetro cúbico disponível de espaço na cama, eu dormia durante a madrugada e boa parte da manhã apesar de o meu sono ter se tornado algo constante e nenhuma quantidade de café parece ser capaz de afasta-lo por tempo suficiente.
Eu descobri que os enjoos na verdade não estava exatamente relacionados com a presença daquele perseguidor maluco, e sim com o fato que um pequeno gênio estar crescendo dentro de mim.
Eles continuaram na cola de Arthuro seguindo cada pedaço de informação disponível ou não já que eu tenho a certeza de que Matthew hackeou o  distrito policial de Salt Lake City e retirou informações sigilosas, as quais eu tenho certeza que não deveríamos ter acesso.
-Ei ? Sarah? - Marco chama e percebo que me distraí tentando entrar no sistema de segurança do prédio de Emily.
-Ah?
-Você vai ligar pro Matthew? 
-Não... Eu acho melhor esperar ele chegar. -Digo pegando a xícara com café.
-Para de beber isso pelo amor de Deus,  não é saudável. -Ele diz vindo na minha direção e me tomando o copo.
-Pendejo de mierda, quédate tranquilo, estoy muy bien. - Eu murmuro irritada.
-Niña, tranquila tú. - Ele diz passando a mão nos cabelos -Sabe que eu me preocupo com a tua saúde e com a desse niño que carrega aí dentro também.
Eu bufo.
Ia ser uma gravidez longa...

Quando atravessei as portas de vidro da UAC naquela tarde eu sentia o medo frio se expandindo nos meus ossos.
Matthew estava do meu lado direito com cara de poucos amigos, e Marco parecia totalmente relaxado para o ambiente, exibindo um sorriso largo naquela cara sem vergonha dele.
Morgan estava sentado numa das mesas conversando com Dave mas assim que me viu entrar ele se levantou.
-Pretty Girl - Disse vindo na minha direção.
Marco se adiantou na minha frente se colocado entre nós dois.
-Quem você é?  - Marco pergunta olhando Morgan de cima a baixo.
- Sai daí pendejo, esse é o trovão chocolate. -Digo contornando um Marco curioso e abraçando Derek.
-Quem é ele? -Morgan pergunta.
-Esse é Marco Gutiérrez, o meu ex morto. -Explico
Morgan se afasta.
-Matthew, Marco,  esses são Derek Morgan e David Rossi. -Os apresento. -Vocês tiveram notícias da Emily?
-Ainda não. -Dave diz -Ele continua ligando pro seu celular.
-O Hotch continua trancado na sala dele, JJ está pesquisando os locais com a García. -Morgan explica
-Spencer?-Pergunto cheia de ansiedade para vê-lo de novo.
-Acho que ele está com elas. -Dave fala.
-Vamos lá. -Digo caminhando até a sala do Hotch -Chamem os outros. 
Marco e Matthew me seguem de perto, é como se eu andasse com uma sombra.
-Vocês tem que andar tão perto assim de mim? 
-Proteção. -Disseram um uníssono.
Ok, merda.
Bato na porta de Hotch.
-Cheguei.- Falo abrindo a porta.
-Entre. -Ele diz e eu dou um passo pra dentro.
Marco se precipita querendo entrar junto e eu o paro com a mão no peito dele.
Hotchner olha a cena com interesse.
-Fica. - Eu disse e ele me olhou com descrença -Hotch vai cuidar de mim.
Ele nada diz, só puxa a porta nas minhas costas e fixa lá fora.
-Guarda costas?
-Eles parecem querer se certificar que eu seja a grávida mais segura do universo. -Dou de ombros.
Hotch apenas me encara sério.
-Nada da localização do Arhturo?
-Não... Ele só vai falar com você. - ele diz mostrando o meu celular. -Ligou tantas vezes que eu tive de colocá-lo no silencioso.
Eu pego o aparelho e vejo a quantidade de ligações.
-627 ligações em quantas horas? -Pergunto.
-Pouco mais de cinco... - Hotchner diz.
-Ele não vai machucar a Emily, fiz tudo isso pra conseguir a minha atenção assim que eu atender a ligação ele vai dar um jeito de devolve-la.
-Ou vai mata-la.
Eu abaixo a cabeça sabendo que essa possibilidade é real, mas não querendo acreditar que ele possa machucar alguém tão adorável como ela é.
-Dave e Morgan foram chamar o resto da equipe pra sala de reuniões, eu quero falar com ele na presença de todos vocês assim vocês conseguem um perfil mais completo do psicopata homicida que Arthuro é. - Eu digo andando até a porta.
-Muita gente se apaixonou por você não é Sarah? -Ele dispara de repente.
-Eu nunca quis isso Aaron, tudo que eu queria era encontrar alguém que me amasse. Sim eu dormi com muita gente e não vou dizer que tenho vergonha, disso eu cometi erros e tive os meus acertos mas eu sou leal a quem eu sirvo, eu não traio a minha equipe e principalmente valorizo a família porque eu não tive uma família quando precisei dela. - Eu digo enfiando um dedo no peito dele - Se a vida da Emily depender da minha não se engane porque eu não vou hesitar em nenhum momento, eu protejo a família.
Ele recua um pouco,  talvez afetado pelas minhas palavras.
-Nós também protegemos a família. - Ele declara.
Quando eu abro a porta encontro Marco e Matthew parados um de cada lado da porta parecendo seguranças de boates baratas.
-Vámonos. -Digo puxando Matthew pelo braço.
Aaron anda a nossa frente e eu me sinto meio abobalhada pela presença de três homens tão imponentes em minha volta.
Todos estão calados na sala de conferências, esperando a minha chegada.
Os olhos se arregalam quando eu chego ladeada por aqueles homens. García dá um gritinho, mas meu olhos se focam nele: Spencer parado ali com um marcador de quadro branco nas mãos.
Eu empurro Marco literalmente pra fora do meu caminho, e corro pro Spencer.
Meu peito se choca com o dele e nós caímos com o impacto.
Risadas substituem o silêncio e eu vejo um Spencer esmagado em baixo de mim.
-O bebê...- Ele sussurra.
-O bebê está bem. -Eu digo pousando os meus lábios nos dele.
Um suspiro coletivo enche a sala, enquanto nós dois caídos nos beijamos.
-Levanta -Ele sussurra nos meus lábios.
-Vocês são incrivelmente fofos gravídissima. -Penélope diz.
Eu choro um pouco quando ando até ela para abraça-la.
-Penny, eu senti tanto sua falta.- Digo.
Ela me aperta entre os braços.
-Eu vou chutar a sua bunda por me chutar do seu sistema ... Aliás que sistema hein?! -Diz a mim.
Matthew e Marco ficam parados ao lado da porta, com os braços cruzados e as pernas levemente separadas.
-Quem é o bonitão?  -Ela pergunta alisando meus cabelos.
-Deixe-me apresenta-los a vocês: Esses são Matthew o herói e Marco o morto  -Eu aponto.
Marco da um leve sorriso e Matthew abre os dentes largamente, me lembrando um lobo enorme.
-O morto?- JJ parece estarrecida.
-O próprio, lindo e único.  -Marco diz abrindo um sorriso digno do coringa.
-Cállate. - Rasgo pra ele.
Spencer aperta minhas mãos meio que repreendendo-me.
-Ficamos preocupados...-Dave diz.
-Eu sei Dave. - Digo ainda  pegando a mão do Spencer.
-Você não tem o direito de nos matar de susto.- JJ diz e eu vejo que ela esteve aflita pela minha ausência.
Morgan está encarando Marco como se quisesse mata-lo.
-Ei? Psiu? - Chamo -Trovão chocolate?
Morgan desvia os olhos pra mim.
-Sarah eu fiquei realmente preocupado.- Ele diz.
-Eu sei que sim.- Digo, assentindo positivamente.
Ele se levanta e me dá um abraço.
Marco tem um olhar curioso.
-Vocês tiveram notícias da Emily?- Pergunto séria me sentando no colo do Spencer.
-Sarah... Isso é inapropriado. -Ele diz e Dave segura uma risada.
-Eu estou grávida. -Dou de ombros.
-E?- Aaron é quem pergunta.
-É a única desculpa que eu tenho. -Sorrio abertamente.
Eles riem novamente. 
Eu coloco o celular na mesa e ele começa a vibrar.
-Eu não sei o que fazer. - Digo -Se eu atende-lo vou dar o que ele quer, e eu não sei o que ele fará com a Emily.
Penélope se ajeita na cadeira.
-Eu posso tentar ratrea-lo.
-Não será necessário, Marco fez o perfil geográfico que indica onde Arthuro pode estar e Fae está em hotel próximo à sede do FBI ela já foi rastreada. - Matthew explica.
-Logo será possível retira-la do local para averiguação, no mínimo será que conseguiremos mantê-la algumas horas longe do seu comparsa e no máximo podemos pegar lá por algum delito menor e mantê-la presa.  talvez ela concorde em colaborar para encontrarmos Arturo e Emily. - Marco da voz ao raciocínio.
Cabeças concordam.
-Eu devo atendê-lo? -Pergunto olhando para o Hotch.
A mão de Spencer toca minha coxa, como uma forna de me dar conforto.
-Atende. - Hotch diz.
Penélope conecta um cabo no aparelho e mexe nos computadores.
Eu pego os dedos do Spencer e começo a brincar com eles.
Olho pro Matthew, ele aponta a perna.
Eu sei o que quer dizer.
Se você fez esse milagre, você pode fazer outro. -Ele sempre fazia isso quando eu tinha dúvidas de algo.
Eu respiro fundo.
-Pode atender Sarah.- Penélope diz.
-Faça sua mágica Milagro. - Matthew diz e eu puxo uma respiração.
-Sarah Torres.
-Finalmente, achei que você ia querer perder sua amiga. - A voz desprezível diz.
-Onde ela está? - Pergunto.
Minhas mãos tremem.
-Segura... Ao menos por enquanto.
-Eu quero que você a devolva.
-Não, eu queria só você... E adivinhe? VOCÊ SUMIU.- Ele grita e eu tremo.
-Eu a quero de volta Arthuro. - Digo com todas as minhas forças pra não deixar a voz quebrar.
-Finalmente você disse meu nome!!! -Ele parece em êxtase -Vamos fazer um trato, você canta pra mim e eu digo onde sua amiga está.
Eu tenho vontade de vomitar.
-Não vou cantar pra você.
-Então o temporizador na bomba da pequena agente Prentiss vai expirar e ela vai explodir.
Lágrimas se acumulam nos meus olhos.
Matthew vem na minha direção e coloca uma não no meu cabelo.
-Você consegue. - Ele sussurra e Spencer acena com a cabeça.
-O que você quer que eu cante? - Pergunto com a voz quase falhando. 
-Qualquer coisa.
-Primeiro o endereço. - Digo inflexível.
-Rua Mapple Número 218 Distrito Industrial. - Ele diz.
Matthew pega o marcador de quadro branco do Spencer e escreve:
É onde a Fae está.
-Quem está com ela?
-Você sabe quem meu amor. - Ele diz. -Agora cante pra mim. 
Olho pra Penélope.
Ela faz o gesto de enrolar.
-Você quer mesmo que eu cante? - Pergunto.
-Sim, agora canta logo ou eu ligo pra Fae explodir a doce agente Prentiss. - Ele diz e eu me desespero.
- Tudo bem... - Digo e vejo Hotch dividir a equipe.
Só JJ, Spencer e eu vamos ficar.
Até Marco foi com eles.
Abro minha boca e deixo as palavras escaparem do âmago de quem eu sou.

Quebrados / Trilogia Amores Livro I Onde histórias criam vida. Descubra agora