O que é feito com Sangue, com Sangue se paga.
-Das regras da Omerta (A mafia Italiana)
Sarah Torres.Eu não dormi naquela noite.
Eu fechei meus olhos por horas os braços dele mas não dormi.
Eu sei que ele não dormiu, mas nós não falamos nada durante um tempo.
Quando eu não consegui mais ficar quieta a cama me levantei e coloquei um café na cafeteira.
Eram 5 da manhã, nenhum de nós queria falar.
Spencer estava com os olhos fixos em um ponto do nada.
O medo de Arhturo chegar até ele é algo que gela meus ossos.
O som do telefone coloca nós dois em alerta, Spencer se levanta voando e para do meu lado.
-Torres. - Eu atendo.
-Sarah... Eu sinto muito... O corpo... - JJ parece não saber o que dizer para mim eu me sinto ainda mais triste porque ela faz isso todos os dias não saber o que dizer pra mim eu me sinto ainda mais triste porque ela faz isso todos os dias, e dar a notícia pra mim é difícil a ponto de fazer ela gaguejar ao telefone.
-Onde? - Eu pergunto colocando o celular no viva voz para que Spencer escute.
-O corpo foi achado a 4 quadras do nosso prédio ela estava limpa, vestida e arrumada eu preciso que você venha até aqui fazer o reconhecimento da vítima. - Ela despeja.
Eu prendo a respiração, minhas lágrimas tá em silenciosamente pelas bochechas e eu não tenho coragem de encarar homem do meu lado estou me sentindo despedaçada.
Estendo o celular para Spencer sinalizando que não vou conseguir mais falar nada.
-JJ é o Spencer falando, Sara me passou o telefone avisa a equipe que nós estaremos aí mais tarde. - Ele disse pegando o celular das minhas mãos e passando um dos braços em volta dos meus ombros.
Eu chorei. Chorei pelo medo tinha de que algum dia Arthuro alcançasse outras pessoas que amo, ele já havia começado e eu tenho certeza que não ia parar até que ele destruísse toda minha vida. Sabia assim que aquelas flores entraram no meu caminho, eu tive a certeza que ou eu sairia viva disso ou eu iria morrer tentando matá-lo.
Depois disso eu não consegui prestar atenção em nada do que eles conversaram no telefone, era como se o mundo pasasse um borrão na minha frente e eu estivesse congelada sem saber o que dizer, o que pensar, sem saber o que ouvir o que falar. Eu estava apenas ali tentando encontrar uma maneira de acabar com a vida de quem teve a coragem de matar minha irmã.
Eu tinha metade da minha alma quebrada em pedaços na minha frente e ainda não tinha ideia de como ia matar aquele desgraçado, mas eu sabia eu sentia que era a minha vez de pegá-lo.
Deixei que Spencer me levasse até o laboratório de Criminalística do FBI, eu precisava ver ela mais uma vez, precisava dizer a ela que eu ia vingar sua morte. Eu precisava pedir desculpas por não estar concedendo o último pedido que ela me fez, mas era por uma boa causa.
Emily adiou a autópsia o quanto pode, ela não queria que eu tivesse de reconhecer um corpo que já tinha sido aberto e eviscerado.
Quando eu cheguei a necrotério frio eu vi uma mulher deitada na maca, ela não parecia com amiga com a irmã que eu conhecia a mulher vestindo um lindo vestido azul comprido, ela tinha os cabelos separados eu sabia que isso não era por escolher dela já que o tanto que conheço da minha amiga sabia que ela nunca partiria seu cabelo no meio, ela costumava dizer que isso deixava seu rosto com uma autoridade que ela não tem.
O rosto dela não tinha a maquiagem pesada que ela sempre costumava usar fora substituída por algo suave como você esperaria ver em uma professora do terceiro ano.
Ela se parecia com uma chefe de algo importante.
Eu olhei bem para o rosto do que chegou perto de ser minha única família durante anos.
O desgraçado manteve os olhos dela abertos e ninguém no necrotério quis fecha-los.
Eu com os meus olhos cheios de lágrimas toquei pela última vez o corpo sem vida da minha amiga puxando devagar as pálpebras para baixo, a sensação da pele gelada contra a pele quente da minha mão me fez querer chorar mas eu mantive com todas as forças que tinha as lágrimas no linear da linha d'água presente nos meus olhos. Eu conhecia aquela mulher e ela nunca quis pena, ela nunca isso de alguém chorando por ela e principalmente ela nunca que depois que acabasse tudo alguém sentisse pena dela.
Jocelyn costumava dizer que a morte é uma aventura uma parte da vida não ensaiada.
"A morte antes da desonra."
Era o que ela dizia.
Eu jurei pra ela em uma oração silenciosa que ele ia pagar pelo que fez, eu disse a ela que nem a morte ia me parar.
Eu pedi a quaisquer divindades que pudessem me ouvir que abençoassem a passagem da minha amiga, que apagassem a sombra da morte da alma brilhante que ela tem.
Tive privacidade durante minhas preces, ninguém ousou me interromper enquanto me despedia da minha amiga, Acho que todos eles entendem o quanto é doloroso perder alguém que se ama.
Quando eu saí do necrotério tinha um propósito diferente eu já tinha feito minhas orações me despedido de quem amava e agora tudo que eu precisava era encontrar o maldito Vitalle, eu queria mata-lo, faze-lo em pedaços e joga-lo aos cães; não necessariamente nessa ordem.
- Vocês já encontraram alguma pista dele? - Eu pergunto entrando na sala em um rompante.
As cabeça se viraram para mim e eu não sabia o que dizer eu encontrei uma sala cheia com agentes federais, policiais forenses, e agentes navais.
O que me surpreendeu não foi nada disso, mas sim o fato de encontrar meu ex-chefe Cabe McLaren na ponta da mesa cagando pela boca.
-Eu só estou dizendo que ela está morta por que estava fazendo coisas erradas, ninguém deveria se meter no assunto de Sarah. Eu queria ter sido informado do que ela estava aprontando, eu não acredito que ela estava de novo se metendo em assuntos não oficiais. - Ele continuava falando merda apesar da minha presença ali.
- Você não tem a coragem de vir no meu trabalho insultar a minha melhor amiga morta! - Eu comecei a despejar furiosa - Ela está 4 andares em baixo de nós agora, em um necrotério frio porque você não fez o seu trabalho! não tenha a coragem de vir no meu trabalho sujar a imagem da sua melhor agente, era sua função cobrir nossas costas e eu estava lá! Eu cobri você quando a merda sobre a guerra do golfo explodiu na nossa cara. E continuei cobrindo você quando você foi atrás daquele cara que tentou assaltar a sua filha, eu sei que ele está morto jogado em uma vala mas eu nunca contei para ninguém. Eu nunca estragaria sua carreira agora você tem a coragem de jogar lama na carreira da Jocelyn ? Você tem a pachorra de vir aqui sujar o nome da agente que daria a vida por você em missão??? - Eu grito e as pessoas me olham assustadas - Você é merda e pior do que isso você não se importa porque sabia que ela ia tomar a sua vaga. Todos nós sabemos era questão de tempo até a agência notar que ela era melhor mais responsável que você.
Hotchner se levanta da cadeira
-Sarah calma...- Diz vindo na minha direção.
-Ele está sujando a memória da melhor mulher que eu conheci. Ela era minha família antes de vocês. - Eu digo me jogando contra ele.
Automaticamente os braços de Aaron de colocam ao meu redor me segurando.
-Ela fazia coisas erradas, não era a deusa que você pensa. - Cabe disse.
Eu tento empurrar o corpo do meu chefe pra voar na cara dele, mas Aaron não deixa, ele me segura com uma vontade de ferro
-ME SOLTA!!!! EU VOU MATA-LO!!! EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA !!! -Eu grito no meio de uma sala cheia de agentes da lei.
Foda-se.
Eu não estava sendo racional hoje.
-Sarah meu amor... Calma.- Spencer diz enquanto eu ainda me bato nos braços de Aaron.
-Eu vou arrancar seus olhos com a faca de caça que ela me deu de presente; seu merda.
Cabe anda devagar pra longe de mim.
Alguém abre a porta da sala e ele corre pra fora.
-MALDITO COVARDE!!! - Eu ainda grito.
As pessoas deixam a sala e eu percebo que estou num acesso de ódio.
Spence está sentado na mesa e Aaron tem as mãos arranhadas pelas minhas unhas.
-Meu Deus... Sarah pare de se debater. - Ele diz.
Só a equipe da UAC fica na sala.
-Eu preciso dos meus remédios Spencer. - Digo sem graça.
-Que remédios? - Aaron pergunta.
-São para a minha baixa inibição latente, ir para o déficit de atenção. -Explico. - Eu posso ficar sujeita a variações emocionais Se não toma-los e se for muito pressionada, principalmente se eu não tiver dormindo bem que é o que vem acontecendo nas últimas noites. -Digo envergonhada pelo show que eu acabei de dar.
-Gatinha eu nunca tive tão Furiosa, quer dizer que é assim que você faz? - Morgan brinca
-Eu defendo a família e ela era família assim como vocês. Nós somos família e família basta. -Eu digo meu lema.
-Da onde você tirou isso? -Emily pergunta.
-"Outras coisas podem nos modificar,mas no fim tudo começa e termina com a família." - Spencer diz e eu percebo que Aaron ainda me segura entre os braços Apesar de eu não estar mais tão nervosa como antes.
Eu saio do abraço dele e me sento numa cadeira.
-Eu estou ficando realmente preocupada com vocês, eu não sei o que fazer e tenho certeza de que ele não vai parar. Ele vai caçar cada um de vocês então eu quero pedir por favor que vocês tomem cuidado com a saúde de vocês eu não quero nem tomem cuidado com a saúde de vocês eu não quero ninguém morrendo pra me proteger. - Digo séria.
Todos eles me olham assustados.
-Sarah... Você é família, e nós protegemos a família. - JJ diz me queimando com aqueles olhos azuis.
Os outros concordam.
-A família protege a família. - Eu murmuro.
García entra pela porta com um laptop nas mãos.
-Gente eu tenho notícias, o nosso suspeito foi visto comprando materiais de reforma próximo da casa da Sarah... Ah oi Sarah. - Ela diz me enxergando ali.
- Você disse materiais de reforma? - Spencer pergunta.
-É... coisa realmente suspeitas como braçadeiras, cordas de filamento, alguns alicates, serras e uma pá de jardinagem. -Ela diz.
-Isso não parece normal... - Emily fala.
- se você não está fazendo uma reforma não tenho motivos para comprar esses materiais a não ser que...
-Que você esteja tentando sequestrar alguém. - Morgan decreta.
Eu sinto o peso da afirmação nas minhas costas.
-Eu peço a vocês que pelo amor de Deus tomem cuidado esse cara é louco e eu não sei o que ele pode fazer com vocês. - Eu digo quase implorando.
Hotch tem os olhos do tamanho de ameixas quando diz:
-Nós vamos tomar cuidado, mas você tem que prometer que vai fazer o possível e o impossível para se manter viva.
Eu me sinto mais tranquila quando vejo que todos estão de acordo com a declaração dele.
- Garcia você achou alguma outra coisa que possa indicar o paradeiro do nosso suspeito? - JJ pergunta.
- Ainda não e é possível que eu não encontre muita coisa já que ele é um homem bastante esperto, ele usou o cartão de crédito com o próprio nome apenas para avisar que ele estava aqui, ele está jogando com a gente. - Ela diz olhando para a tela - Ele deixou dezenas de migalhas digitais avisando que vinha para cá, a compra da passagem não foi por acaso muito menos essa compra no cartão. Ele aparece quando quer aparecer e depois some eu fiz pesquisas recentes que indicaram que ele limpou o seu fundo de investimentos ele tem mais de $100.000 para investir.
Ela projeta as descobertas na tela da sala de Conferência todos nós sabendo e vendo cada movimentação bancária que ele teve nos últimos meses.
-Eu ainda estou tentando entender Qual é o gatilho que fez ele se transformar em alguém tão ruim. - Digo meio desolada
-É possível que seja por causa do seu afastamento da antiga equipe, ele com certeza via NSA como uma extensão do seu relacionamento com Marco. O que quer dizer que quando você se afastou deles ele sentiu que o caminho estava livre para poder tentar conquistar você. - Morgan diz.
-Então ele tentou te conquistar ou chamar a sua atenção mas quando viu você com as mãos no Hotch ele teve o primeiro indício de um comportamento tão abusivo. - Spencer diz.
-O que ficou claro mais tarde quando ele viu você abraçando o Spencer, a reação de ciúmes misturada com raiva que ele teve e o seu rompante de indelicadeza podemos dizer assim deve ter sido o suficiente para que na cabeça dele essa outra rejeição seja ainda pior. O ataque dele deve ter se dado nesse momento ele deve ter ficado furioso por causa de mais uma rejeição. - Aaron explica e eu entendo.
- Além disso você mesma disse que ele parecia intimidade na presença do marco o que quer dizer que possivelmente ele tomou aparência física do Spencer como convite pra ser mais abusivo. - Morgan diz.
-Dado o fato de que Spencer e Marco não tem nada em comum fisicamente falando é possível realmente que ele tenha se sentido menos intimidado com a presença do Spencer, assim ele simplesmente pode ser mais abusivo com você. -JJ fala.
-Então... Então é por isso que ele não foi tão agressivo quando achou que eu estava junto com você Aaron porque provavelmente ele te viu como uma ameaça maior que ele ou seja ele tem medo de você. -Eu digo entendendo o raciocínio.
-Ah que ótimo, o homem que pensa homem que persegue minha namorada não me acha digno dela e vocês meus amigos acham que aparentemente não sou durão suficiente para protegê-la. - Spencer diz pingando veneno.
As cabeça seguiram todas em sua direção e a gente fica sem entender o que foi esse ataque de raiva.
-Meu amor eu sei muito bem que você é durão... - Digo piscando os cílios.
García engasga, e solta uma gargalhada.
-Eu não estou brincando Sarah. - Ele diz meio bravo.
-Spencer, eu te amo. Ponto, parágrafo. Sem mais . - Eu digo séria.
Ele me olha incomodado com a repreensão velada.
-É isso mesmo pretty boy, ela te ama ... Ou você acha que alguém vai me rejeitar se não estiver apaixonada? - Morgan brinca abrindo os braços- Eu sou lindo.
A sala irrompe em gargalhadas.
-Eu estou com fome... - Eu digo batendo as mãos no estômago.
-É impressionante, você sempre tem fome Sarah. - Spencer ri distraído.
-Eu vou comprar comida? Quem apoia? - Emily pergunta.
Todos nós dizemos um pedido diferente, e ela sai da sala com dinheiro nos bolsos e uma listinha de coisas a comprar.
Todos nós pegamos as pastas, a leitura se torna entediante.
Aaron se levanta e saí da sala.
Eu dou uma boa olhada nele, parece cansado.
Olheiras enormes ficam em volta das pedras brilhantes que ele tem, e as pessoas insistem em chamar de olhos. A postura é meio caída, o que é estranho para ele que parece sempre tão impecável, as mangas do paletó dobradas até o meio dos braços e indicam o estado de cansaço em que ele se encontra.
Eu digo a ele que vá descansar e ele o faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrados / Trilogia Amores Livro I
FanfictionEles são duas almas torturadas. Sarah Torres foi destruída quando viu o homem que amava literalmente explodir aos pedaços em sua frente, agora perde o emprego que lutou a vida toda pra conseguir, e teve que deixar seus amigos. O Doutor Spencer Reid...