Corpos

1.5K 96 2
                                    


O telefone da emergência recebeu na manhã seguinte uma ligação, um homem muito calmo dizia ter deixado um corpo ao lado da caçamba da Helm Street a quatro quarteirões do prédio do FBI.
O corpo era de Jocelyn Swan uma gente condecorada da NSA responsável por liderar uma equipe de combate a terroristas, ataques a políticos e principalmente Serial bombers.
O corpo foi deixado ao lado da caçamba incrivelmente limpo e com o único ferimento a bala no meio da testa até mesmo ferimento tinha sido limpo e a bala havia sido removida.
A mulher foi colocada com os pés levemente separados e os braços sobre o tronco com as mãos fechadas, se ela tivesse em pé  pensariam quer aquela era uma posição de autoridade, os cabelos foram penteados e as roupas pareciam incrivelmente ajustados limpas e sem nenhuma marca de amassado, a maquiagem era recente o que pode indicar que o corpo teria sido limpo e lavado antes de ser desovado naquele local, junto com ela havia um bilhete.
A escrita era simples e comum ou próprio corpo poderia mostrar era algo limpo bem feito e sem nenhuma hesitação, cada palavra escrita com a verdadeira intenção e significado.
Em alguns pontos a caligrafia se deitava ou se arrastava mas nunca deixava de ser legível ou saia das linhas.
O bilhete fora dobrado a perfeição exatamente na metade em seguida na metade novamente, fechado com cera de vela como nos selos antigos e um brasão nada familiar repousava entre o selo.
Ela uma mensagem explícita aos membros da UAC.

Eu estou indo buscá-la e vocês não poderão me impedir. Não importa se eu terei de abater um a um ou se eu os derrubarei todos de uma vez avisem a ela que eu estou chegando e eu não vou parar até ela entender que é minha.
John Doe.

Quebrados / Trilogia Amores Livro I Onde histórias criam vida. Descubra agora