Era um pouco mais das 23 horas quando as meninas acharam seguro fugir pra balada,ai vocês estão se perguntando o por quê que elas nao fogem de la pra sempre,é simples, assim que os alunos se formam no 3º ano do Ensino Médio no orfanato eles ganham bolsas de estudos em um faculdade já que são poucos os orfãos mais velhos lá. Continuando quando elas estavam no corredor Maya da um gritinho que logo é abafado pelas mãos das amigas.
- Anny: o que aconteceu Maya ? quase me mato de susto.
-Maya: Achei que tinha visto a Bruxa no refeitório,mas era so a Mini Bruxa . - era como elas se referiam a coordenadora Malvina e sua fiel companheira Matilde,a gata, que mais parecia gente de tão fofoqueira que ela conseguia ser .
-Danny: ela te viu? . Danny ainda com a expressão assustada no rosto.
-Maya: Não,mas se quissermos fazer isso tem que ser logo já que a Bruxa deve vim buscar leite pra ela e pra aquela coisa assustadora. - Realmente aquela gata cinza não era nada fofinha.
Elas percorreram até os fundos do orfanato,e quando Anny a última a pular a grade ,se pendura a luz da parte de fora se acende assustando todas e fazendo Anny cair chamando ainda mais atenção. Como reflexo as meninas se esconderam atrás de uma caçamba enorme e Anny indo pra um antigo banheiro vazio e fedorento que havía ali. Ao se aproximar Malvina ,ainda sonolenta, procura pelo que havia acordado ela,junto com sua gata desconfiada .
-Malvina: Te disse Matilde foi apenas algum gato estabanado. - Mesmo assim Matilde a cutucava
Malvina em silêncio se aproximo do banheiro ,e quando as meninas olhando aquela cena achavam que tudo estava acabado para Anny e ela apenas rezando para não ser pega ,ela sai em direção ao orfanato ainda falando com Matilde que parecia brava e inquieta.
Anny se apressa e pula a grade quando ve as luzes se apagando e as meninas voltam para ajuda-lá a descer.
-Danny : Foi por pouco .
-Maya :Achei realmente que ela ia te pegar .
-Anny: Vamos meninas antes que a Mini Bruxa faça ela volta aqui.
E todas sairam correndo até não poder ver mais o orfanato rindo da situação e lembrando da cara da Anny e seu belo tombo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Anny
Fiksi RemajaSeria mais um ano normal para Anny,se não fosse pelo fato de que ela foi adotada em seu último ano de orfanato,isso mesmo,aos 17 anos.Com tantas crianças no orfanato,por quê escolher uma adolescente? Por quê Anny? Ela nem ao menos vira os tais pais...