Testes

120 13 0
                                    

Anny estava assistindo o jogo de futebol Lisa tentava conversar com ela mas ela estava concentrada em torcer por Andrew que estava no 1° ano do ensino médio e tentava ser o goleiro do time.
-Anny: Dá pra fechar essa boca Lisa ? Eu to tentando me concentrar no teste do Andrew.
-Lisa: Nossa não sabia que o cunhadinho ia querer entrar no time também.

Anny apenas revirou os olhos e continuou olhando para campo.Quando acabou Andrew foi correndo até ela.
-Andrew: O que você achou ? Será que eu entro ?
-Anny: Você arraso! Com certeza já ta no time.- Os dois faziam um toque com a mão.
Alex se aproximou.
-Alex: Gostei de ver Irmão,mandou bem. Não sabia que gostava de ver futebol ou veio ver o namoradinho ? -Se referiu a Manuel que era outro atacante.
-Anny: Não que seja da sua conta mas não eu apenas vim ver o Andrew e Andrew vamos para quadra que já que meu teste começa.

Não olhou para Alex,apenas saiu junto ao Andrew que tinha feito uma cara negativa para o irmão.Na quadra Anny foi para o vestiário se trocar.
-Lola : Se não é a abusada. Fique sabendo que não será fácil tirar minha braçadeira porque não se tira com um sobrenome.
-Anny : Fique despreocupada o meu talento é muito melhor que meu sobrenome.

Depois que se trocaram logo o jogo começou, definitivamente Anny arrasava em quadra não havia dúvidas que ela conseguiria o lugar de Lola. Todos os gols que ela fazia podia ver Andrew e Alex comemorando tentava disfarçar a felicidade de ver Alex vibrando mas era quase impossível.
Na arquibancada Alex estava tão feliz que não se continha mas ainda sim estava preocupado com a reação de Anny queria poder tratar ela normal mas algo o impedia. Ao final do jogo Anny correu para comemorar com Andrew.
-Andrew : Que partida foi essaaa ? Sem palavras se você não entrar no time eu saio dessa escola.
-Anny: Obrigada, eu sei que jogo bem mas nem eu imaginava essa partida.
-Alex: Parabéns,você foi ótima.
-Anny: Obrigada Alex.-Clima ficou estranho - Eu vou tomar um banho para ver os outros jogos.
-Andrew: Te espero na quadra de Vôlei.
Anny saiu correndo atravessando a quadra indo em direção ao vestiário,Alex olhava Anny parecia tão leve que ele teve que da um largo sorriso.
-Andrew baixinho: Nem parece que ela é adotada né, até é esportiva como nós.
-Alex: Nem me fale...

Anny foi a ultima a sair da quadra quando estava saindo se deparou com Alex a encarando.

-Anny: Precisa de alguma coisa? 

-Alex: Você!

-Anny: Não to com paciencia diz logo.

Alex foi se aproximando mas Anny estava realmente irritada com ele não esqueceu um minuto se quer dos seus ataques de raiva.

-Anny:Você acha que é assim,me xinga de coisas que eu não sou e depois tenta me beijar. 

-Alex:Sinto sua falta e já pedi desculpas,ou pelo menos tentei.

-Anny: Não dá pra simplesmente fingir que não aconteceu e continua acontecendo. Me esquece e tenta ser uma pessoa melhor que logo eu vou embora da sua casa.

-Alex: Eu sei do acordo com a minha mão,não sei por quê você aceito.

-Anny: Na verdade nem eu sei mas já que to fazendo isso que seja bem feito,agora com licença que o Andrew está me esperando.

Anny saiu de la o mais de pressa possivel sua vontade era de toca-lo,abraçar,beijar mas tinha que fazer isso ele estava a tratando muito mal desde que chegou e ele tratava todos assim como se devessem algo a ele talvez por estar acostumado a ser capitão e todos se jogarem aos seus pés. O resto do dia foi tranquilo ,Anny passou a tarde conversando com as amigas no celular e de noite estudou,nada fora do comum.

Doce AnnyOnde histórias criam vida. Descubra agora