Por Anny
Era segunda-feira já,ontem chegamos tão cansados que nem conversamos mais.Agora estou eu aqui tomando o café esperando ele descer e como ele ira me tratar.
-Andrew:Então você levou ele no orfanato depois? Por isso ele chegou sujo?-Disse Andrew me tirando do meu desvaneio.
-Anny:Exatamente,ele quis enfrentar um monte de criança naquela fase que eles não querem comer.-Digo rindo lembrando da cena.
-Alex:Aaa agora vai ficar mentindo dona Anny?Conta a parte que você não me aviso que eles adoram fazer uma guerra de comida quando contrariam eles.
-Andrew:Droga por quê não me levo pra ver essa cena?-Disse morrendo de rir.
-Anny:Como eu sabia que muita gente ia querer ver tipo você,Caleb,Cameron...Tá postado nas minhas redes sociais ...-Digo rindo.
-Alex pegando o celular:Você não fez isso?
-Anny: Fiz sim...-Me levanto indo em direção a porta junto com Andrew que entendeu o recado.
-Alex: Anny, vem cá agoraaa...Você me pagaaa menina-Correndo atrás de nós.
Bom era tarde demais eu e Andrew já estavamos no carro com Evandro que apenas acelerou enquanto nos dois no banco de trás gargalhavamos.
-Andrew: Isso é sério? Você posto?
-Anny: Não claro que não,mas tenho o video e não vou perder a oportunidade de chantagea-lo...
-Andrew: E por quê falo que postou?
-Anny: Não ia perde a oportunidade de ver ele bravo tambem ne.-Digo rindo ainda mais.
Depois de um tempo chegamos ao Colégio me dirijo pra minha sala calmamente e encontrei Vic já em seu lugar.Conto a ela sobre o que fiz e principalmente o que aconteceu de manhã,bom Vic não sabia que Alex e eu não eramos irmãos mas foi engraçado ver a reação de alguém que não saiba disso.
-Alex : Anny Hall Russell.-Diz ele me assustando e fazendo a sala toda nos olhar.
-Anny: Presente ?-Digo meio reciosa já procurando uma saida daquela sala.
-Alex: Tá engraçadinha hoje né? Você me paga menina...-Diz tentando se aproximar de mim.
-Anny: Alex irmãozinho querido,por quê você não se acalma ?-Digo tentando conter o riso.
-Alex: Calma? serio? Eu nem sei o que a escola ta achando disso e você me pede calma Anny?
-Anny: Acho que não deu tempo de você olha minhas redes sociais hein...
-Alex: Você só pode tá brincando...-Disse se aproximando mais.
-Caleb: Ei cara, relaxa ela não fez nada...
-Anny: Ainda,chega perto de mim pra você ver...-Digo gargalhando.
-Alex: Você me paga, não esquece que moramos na mesma casa...
-Lisa: Ai amor deixa ela,foi só coisa de criança.-Tenta fala baixo mas eu escuto.
-Anny:Olha aqui Flor,não te mete se não meto a minha mão na sua cara, já faz tempo que as duas tão querendo se conhecer.-Quando termino a sala toda esta gritando varias coisas noto a cara de risada de Alex e a de Lisa de espantada.
-Lisa: Ai cunhadinha não foi isso que eu quis dizer...
-Anny: Nunca é isso que você quer dizer né cunhadinha.-Digo referindo a outra briga.
-Sra. Ramirez (prof de espanhol): Meninas se resolvam em casa e todos aos lugares...
Depois disso todos se sentaram eu passei por Lisa e cochichei.
-Anny: Minha paciencia com você esta acabando...
A Barbie só conseguia me olhando espantada eu fiz cara de paisagem e segui até minha mesa. Vic me chama correndo.
-Vic: O que você cochichou pra Barbie falsificada ?
-Anny:Nada demais ...-Digo rindo e voltando a atenção pra aula.
Todas as aulas foram tranquilas e assim que cheguei em casa foi para o quarto conta tudo para as meninas quando Alex entra no meu quarto com tudo.
-Anny: Se você veio defende a namoradinha vai perde seu tempo...
-Alex:Não eu vim perguntar por quê não postou o video...
-Anny: Simples, posso te chantagear(o que não vou fazer mais) e te ver bravo como hoje de manhã. E outra acha mesmo que vou postar isso pra você sair como o melhorzão que ajuda a todos sendo que eu te arrastei até lá...-Digo irritada
-Alex: Calma, era exatamente por isso que ia pedir pra não postar porque todos iriam falar isso.
Fico calada será que ele mudou tanto assim que não quer fama,mas assim tão rapido.Escuto ele continuar.
-Alex: Estamos resolvidos então,quando iremos ter mais dias como ontem?-Ele realmente tá interessado nisso (subconsciente)
-Anny:Tudo bem, talvez ainda essa semana.- Digo sorrindo,droga Anny por que você ta sorrindo pra ele.
-Alex: Espero ansiosamente...- e sai do meu quarto me deixando ali pensando milhões de coisa.O que deu nele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Anny
Teen FictionSeria mais um ano normal para Anny,se não fosse pelo fato de que ela foi adotada em seu último ano de orfanato,isso mesmo,aos 17 anos.Com tantas crianças no orfanato,por quê escolher uma adolescente? Por quê Anny? Ela nem ao menos vira os tais pais...