Anny não conseguia dormir foi um dia agitado,não sabia o que iria conversar com Alex, ou quando iria ter que ir a escola mas sabia que estava com medo.
As 4:30 Anny resolve ir comer algo na cozinha mas ainda tem medo de se perder naquela casa enorme, andando pelo corredor ia se lembrando das explicações de Ester sobre cada cômodo.
Não demoro muito e Anny chegou a cozinha. Todos os empregados já haviam ido dormir,seus "pais" tinha um baile pra ir em outra cidade e iriam dormir em um hotel ficariam alguns dias fora por conta de contratos, e os meninos menores ja deviam estar na cama. Anny ouviu Alex gritar para os pais que estava saindo e nem espero resposta.
Anny estava tentando entende a reação dele mas era difícil pra ela nunca teve que lidar com irmãos ainda mais sabendo que ja havia beijado o próprio.
Ela se curvou para pegar sua maçã que havia caido no chão quando sente alguém a encochando quando termina de subir rapidamente e antes que pudesse virar pra ver uma voz fala
-Alex: Você fica ainda mais gostosa de pijama .
-Anny sem se mover: Alex você quase me matou de susto achei que fosse algum tarado.
-Alex: Você quer que eu seja um tarado gostosa ?
-Anny se virou pra ele: Você ta morto de bêbedo olha seu estado sua roupa.
-Alex: Prefere sem ?
-Anny: Vamos eu te ajudo a subir.
-Alex: Me ajuda a tomar banho também ?
Anny não falo mais nada, quando chegaram no quarto de Alex ela foi para o banheiro coloco no mais frio que tinha ,voltou para quarto ajudou ele a chegar ate o banheiro e simplesmente jogou ele debaixo do chuveiro gelado.
-Anny: Aproveite seu banho e não morra de hipotermia.Te espero aqui fora.
-Alex:Você é cruel.
Quando Alex termino e ja estava um pouco melhor ele saiu do banho,colocou apenas uma cueca boxer preta e saiu.
-Alex:Bem melhor
-Anny sem graça: Só fiquei aqui pra vê se sobreviveria,como está bem ja vou indo.
-Alex: Não, acho que precisamos conversar.
Anny apenas se sentou no chão e ficou esperando ele dizer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Anny
Подростковая литератураSeria mais um ano normal para Anny,se não fosse pelo fato de que ela foi adotada em seu último ano de orfanato,isso mesmo,aos 17 anos.Com tantas crianças no orfanato,por quê escolher uma adolescente? Por quê Anny? Ela nem ao menos vira os tais pais...