Na Balada

248 28 4
                                    


Era a primeira vez de todas numa balada de verdade,mas passaram fácil e de graça pela portaria. Já la dentro Anny bebia junto com Danny e dançava loucamente,Maya como não gostava de beber e sempre cuidava do pt das amigas estava conversando com um menino qualquer que também não estava bêbado e estava aparentemente entediado ,mesmo a conversa sendo boa ela ainda vigiava as amigas de longe e era tão ingênua que não entendia as investidas do rapaz.

Na pista,Anny e Danny chamavam a atenção da maioria até namoradas bravas estavam admiradas com tanta beleza . Anny deu uma parada e foi fala no ouvido de Danny

-Anny: Já chamamos muita atenção juntas,hora de nos separarmos ,estou indo para parte de cima,aproveita o gato que está vindo e tá vidrado no seu hair ... - foi andando em direção a escada e gritando "Arrazaaa" .

Quando Anny chegou na parte de cima da balada notou que havía um time de futebol reunido ,metade sentados envolta de um cara que ela não via quem e outra metade olhando para parte de baixo provavelmente comentando sobre Danny.Ela deu de ombros e continuou indo em direção ao bar rindo com tantos caras babando sobre a amiga. De repende Anny se sente observada ,mas prefere não procura da onde vem a sensação e continua fazendo seu pedido .

-Anny: Desculpa moço,então pode ser uma tequila mesmo.

Enquanto o barman preparada a bebida ele puxa assunto com Anny

-Barman : você e sua amiga estão fazendo sucesso por aqui,havía tempo que alguém não parava a balada toda.

-Anny envergonhada responde : Imagina moço,são só um bando de mauricinhos e patricinhas curiosos . Disse rindo

-Barman : To te falando menina,geralmente eles ficam por ai se agarrando com qualquer uma. - Fez com a cabeça indicando os jogadores e continuou falando já que Anny não tinham resposta.- Parece que estão com medo de chegar em vocês,também com belezas assim é de da medo mesmo.

Anny apenas riu da situação,pegou a tequila e com uma coragem insana que ela sempre teve foi indo em direção ao time que que estava de pé olhando pra baixo . Agora se cutucavam entre si vendo Anny se aproxima.

-Anny : Se vocês não estivessem com esse uniforme de time,nem diria que são jogadores .

Um menino intrigado com a fala questiou

-Menino: por quê?

-Anny :Estão todos aqui com medo de chegar em 2 meninas,é estranho.

Fez um silêncio de vozes ficou apenas a música e o resto do time sentando conversando ,quando Anny escuta a conversa deles .

-Nem devem ser tão bonitas assim vocês estão exagerando vai,se fossem vocês iriam estar se matando pra ver quem ia comer primeiro.

Quando o time todo ficou em silêncio e o capitão continuava a falar,Anny não se aguentou e foi pra frente dele com o time todo ficando ao lado do capitão.Quando ele subiu a cabeça pra ver se engasgou com a bebida.

Doce AnnyOnde histórias criam vida. Descubra agora